Fechar
Se Redimiu

Fato raro, Sonia Abrão pede desculpas ao vivo

A apresentadora do programa “A Tarde é Sua” revelou que estava se sentindo angustiada pelo que falou e se colocou na geladeira

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Sonia Abrão não pesa duas vezes antes de opinar a respeito de assuntos polêmicos que são noticiados diariamente em seu programa. Sem papas na língua, a jornalista não fica em cima do muro e fala o que pensa, doa a quem doer. Ultimamente, a apresentadora tem andado mais afiada do que nunca e está soltando o verbo. Desta vez, de forma inesperada, ela não só reconheceu que pegou pesado em um de seus comentários, como fez questão de se desculpar.

Durante o programa “A Tarde é Sua”, transmitido na tarde deste terça-feira (26), Sonia usou alguns minutos do tempo de sua atração diária para se redimir. Na edição de ontem (25), a apresentadora não perdoou o fato de Keyty Evelyn, filha adotiva do cantor Agnaldo Timóteo, dar uma festa para comemorar seus 15 anos, menos de sete meses após a morte do cantor, falecido no dia 03 de abril, aos 84 anos de idade.

Sonia começou reconhecendo que suas palavras foram ditas de forma equivocada e que ela estava se baseando em sua própria dor para criticar a postura da menina: “Eu peguei muito pesado com a Keyty Evelyn ontem, eu reconheço isso na verdade. Quando eu detonei o fato dela dar a festa de 15 anos, quando tem seis meses que o Agnaldo Timóteo, o pai dela, morreu, eu acho que eu estava falando mais da minha dor da perda de pai, que lá se vão nove anos e ainda é um rombo aqui dentro danado”.

A jornalista continuou se justificando, falando sobre a perda de seu pai: “Eu expliquei inclusive pra vocês: ‘Meu pai morreu no mês do meu aniversário, mais do que isso, ele morreu na véspera do meu aniversário. Ele foi cremado no dia do meu aniversário. Então, isso é um luto que não passa nunca. Mas isso é meu, essa dor é minha, não é da menina. Na verdade, eu estou falando de uma mulher adulta, que tem quase quatro vezes a idade dela e não dá para comparar”.

Continua após a publicidade

A apresentadora do programa “A Tarde é Sua” revelou que não comemora seu aniversário no dia, pela tristeza da morte do pai e ressaltou que conviver com o luto é algo particular de cada um: “Esse luto é meu, essa dor é minha, essa maneira de encarar, de nunca mais ter feito uma festa de aniversário… Às vezes, quando o pessoal me cobra, eu faço em julho, nunca faço em junho, mas isso é uma coisa minha, é um jeito pessoal de viver o luto, a dor, que não passa nunca, a gente apenas aprende a conviver com ela”.

Sonia revelou que passou a noite pensando nisso, chegando a ficar angustiada com o que disse: “Mas, na verdade, a gente tá falando de uma menina de 14 anos, que perdeu o pai sim, mas cada um tem a sua maneira de vivenciar essa dor. O fato dela dar a festa, não quer dizer que ela não sinta falta desse pai. Eu pensei mais, isso me deixou muito angustiada, porque eu falei: ‘Meu Deus, se o Timóteo tivesse vivo, ele ia fazer a maior festa pra ela. Eu acho que ia ser a maior festa da vida dele, essa festa de debutante da filha, que era a paixão dele'”.

A jornalista pediu perdão a filha do cantor: “Eu magoei a menina, o Timóteo deve tá lá em cima ‘pé da vida’ comigo, ou pelo menos muito chateado, e sempre foi um amigo tão querido em nosso coração. Então, desculpa Keyty! Seja feliz e faça sua festa de aniversário. Eu acho que seu pai vai tá torcendo muito por isso, de verdade. Me desculpa por ter pegado tão pesado assim. Eu falei de mim, quando eu devia estar falando de você. Eu misturei as coisas e você não merecia”.

Além de justificar seu pedido de perdão, Sonia Abrão se colocou na geladeira do programa, onde ficam os famosos que fazem algo de errado: “Eu espero que sua festa seja linda, pois 15 anos, como minha irmã diz, a gente só faz uma vez na vida. Então, não perca essa chance. Com certeza, seria isso mesmo que o Agnaldo Timóteo gostaria que acontecesse. Eu vou para a geladeira e você seja muito feliz na sua festa. Geladeira para mim!”.

Confira o momento em que a apresentadora faz o desabafo, a partir de: 1:25:12.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff