Amigas

Sonia Abrão responde pedido de desculpas de Gkay e faz ressalva

Influenciadora digital pediu desculpas nos bastidores do São João da Thay

Paulo Henrique Lima
Repórter

A rivalidade entre Gkay e Sonia Abrão chegou o fim nesta quarta-feira (29). No “A Tarde é Sua”, a apresentadora da RedeTV! aceitou o pedido de desculpas da influenciadora digital. A coluna de Fábia Oliveira, do EM OFF, noticiou com exclusividade a tentativa de reconciliação da amiga de Anitta durante entrevista ao repórter Bruno Tálano nos bastidores do “São João da Thay”.

No último dia (13), o enviado da irmã de Elias Abrão ao aniversário de Simaria foi surpreendido com a revolta da humorista. Isso porque a comunicadora criticou o fato de a famosa gastar R$ 8 milhões na próxima edição da “Farofa da Gkay”. Durante a matéria, o jornalista teve o microfone tirado das mãos enquanto tentava explicar o motivo das críticas da patroa.

No vespertino, Sonia aceitou as desculpas de Gkay, mas não deixou de alfinetar a empresária sobre sua postura com o repórter. “Você falou: ‘Eu não briguei com você, briguei com a Sonia’. Mas quem estava ali naquele momento era o Bruno [Tálamo]. Então sobrou pra ele também, e de uma forma que não foi legal. Legal [o seu pedido de desculpas]. Se é assim, vamos ser feliz e deixa o resto pra lá. Ter ranço cansa muito a gente, vamos começar de novo.”

Entenda a briga entre Sonia Abrão e Gkay

Em maio, a apresentadora chamou a humorista de “ridícula” por investir alto na próxima edição da “Farofa da Gkay” quando poderia ajudar milhares de pessoas que estão passando fome no Brasil. Ao ser abordada para entrevista pela equipe do vespertino, a famosa rebateu a contratada da RedeTV!.

“Se quer me chamar de ridícula, chama na minha cara. Ridícula é você! Ela nem sabe o que ela estava falando. Então, procure saber o que você está falando antes de sair falando do povo nesse seu programa aí de merd*.”, disparou.

No dia seguinte, Sonia Abrão criticou a influenciadora durante edição ao vivo do “A Tarde é Sua”. “Te chamei de ridícula mesmo, porque naquele momento sua atitude foi ridícula. Se te feriu tanto… Faz a sua festa, comemore, você pode. Pelo amor de Deus, não dá para encarar de verdade. Você contesta, diz que ponho na geladeira e depois vou dar tapete vermelho? Por que não? Eu não persigo ninguém.”

A comunicadora também reprovou a maneira com que Gkay tratou o repórter Bruno Tálamo. “Mexeu com Bruno Tálamo ou com qualquer um da nossa equipe, é claro que a gente vai responder sim! Eu não acho que isso seja uma coisa que se faça de jeito nenhum. Se você achou baixa a minha atitude, a sua foi de quinta. Quando um artista tem o mínimo de educação e senso crítico recebe um pedido de entrevista, não gosta da apresentadora ou do programa, é tão simples a gente chegar em respeito ao profissional e falar assim: ‘olha, eu não falo pra esse programa. Não gosto da apresentadora, me desculpe’.”