Fechar
XÔ, ENERGIA NEGATIVA!

Sonia Abrão revela semelhança com Jade Picon

A apresentadora do programa “A Tarde é Sua” contou que, assim como a participante do “BBB22”, também tem um costume supersticioso

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Sonia Abrão está sempre virando notícia, seja por conta de alguma atitude ou por algo que falou durante seu programa. Sem papas na língua, a apresentadora da RedeTV! não pensa duas vezes antes de falar o que pensa e solta o verbo em quem quer que seja. Desta vez, a jornalista chamou a atenção dos telespectadores ao revelar que, assim como Jade Picon, tem um costume um tanto inusitado.

Na tarde desta segunda-feira (24), durante o “A Tarde é Sua”, Sonia estava debatendo os últimos acontecimentos do “Big Brother Brasil” com sua equipe, quando a irmã de Leo Picon se tornou o assunto do programa. Ao comentar a sorte que Jade teve na prova que a livrou do primeiro paredão do “BBB22”, Thiago Rocha disse: “Por falar em Jade, funciona mesmo esse negócio de fechar o umbigo, né?”.

Nesse momento, Sonia não só afirmou a eficácia da superstição, como revelou aos telespectadores que também, sempre que necessário, faz o uso da técnica para tampar o umbigo: “Funciona e eu uso. Eu acho muito importante e você pode fazer. Se você tem alguma coisa, como uma reunião pesada, pessoas ou alguma festa que tenha que ir, agora não por conta da pandemia… Não custa nada”.

Além de explicar quais os momentos ideais em que uma pessoa deve fazer, Abrão fez questão de ressaltar que o método em questão não é uma simples lenda como muita gente fala. Ela ainda contou quais os materiais podem ser usados para que tudo funcione da maneira esperada: “O pessoal acha que é lenda e não é assim. Basta usar um esparadrapo ou até mesmo alguma fita adesiva que já ajuda”.

Continua após a publicidade

Na sequência, a jornalista pediu a produção do programa “A Tarde é Sua” para exibir uma foto de Jade Picon NO “BBB22” que acabou sendo muito compartilhada nas redes sociais. Nela, a influenciadora digital aparece com o umbigo “fechado” enquanto toma banho de piscina: “Tem foto dela [Jade Picon] de biquini em que ela aparece usando uma esparadrapo da cor da pele e ela fecha o umbigo, porque é o nosso plexo solar, que é por onde entra a energia realmente”.

ALÉM DE JADE PICON

Engana-se quem acha que Jade Picon foi a primeira artista a revelar o uso de fitas adesivas para fechar o umbigo e se proteger de energias negativas. Em 2013, durante uma entrevista, a atriz Nanda Costa contou que sempre fez o uso do método: “Uso um adesivo no umbigo, que eu já usava antes da novela [Salve Jorge]. É pelo umbigo que entram as energias negativas que as pessoas podem te passar. Então, é uma proteção”.

Uma outra pessoa do mundo dos famosos também revelou que não deixa seu umbigo exposto por aí. Por meio de suas redes sociais, Thammy Miranda contou que sempre faz o ritual para que possa se proteger das energias que descreve como “más”. Segundo o filho da cantora Gretchen, lugares com muitas pessoas acabam o deixando cansado e, com isso, sempre está com sua fitinha.

falou o que faz para para se blindar de energias negativas. A apresentadora fez quest