Detonou

Sonia Abrão sai em defesa de Arthur Aguiar e massacra Paulo André: ‘Falso’

A apresentadora comentou sobre a polêmica entre o atleta e o campeão do BBB22

Vitor Caique
Repórter do EM OFF

O programa “A Tarde é Sua”, ao ar nesta sexta-feira (29), foi marcado pela apresentadora Sonia Abrão comentando sobre a famosa polêmica entre Paulo André e Arthur Aguiar. A comunicadora da RedeTV! detonou o galã do “BBB22”, após ele dizer publicamente que a sua amizade com o ator não foi para frente por “ciclos diferentes”.

Com os comentários em alta, outra história ganhou destaque, depois que Maíra Cardi foi ao Instagram para defender o marido, e dizendo que Paulo André não tinha convidado Arthur Aguiar para sua festa de aniversário. Sonia Abrão, por sua vez, fez questão de pautar o assunto em seu programa.

“A gente viu uma nova treta essa semana com Maíra Cardi, envolvendo o Arthur e o P.A… Porque o P.A. participou de um podcast, e o P.A fingido e ‘falsinho’ como ele, sempre foi durante o BBB22 com o Arthur. Agora ele quer dar um de bonzinho, ele acha que as pessoas não têm memória”, iniciou a comunicadora, que continuou o diálogo.

“Se toca, deixa o Arthur quieto na dele, ele ainda tem muita coisa pra usufruir pela frente e vai na tua. Volta para o atletismo que lá você era bom, pelo menos você só tinha que agitar… Se esforçar, e não precisava abrir a boca”, completou Sonia Abrão, comentando sobre a postura de Paulo André perante ao ex-colega, a subcelebridade Arthur Aguiar.