Fechar
SOLTOU O VERBO

Sonia Abrão sai em defesa de Arthur e detona Gustavo: ‘Vai se catar!’

A apresentadora do programa “A Tarde é Sua” ficou revoltada com um vídeo em que o ex-brother joga o mérito de Arthur em cima de sua torcida

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Faltando apenas cinco dias para a grande final da vigésima segunda edição do “Big Brother Brasil”, diversas pessoas já estão montando seus pódios e fazendo suas apostas em quem será o vencedor do reality show. Até mesmo quem já esteve na atual temporada está arriscando alguns palpites, como foi o caso do Gustavo. O 15º eliminado revelou, segundo a sua visão, quem serão os finalistas do programa.

“Olha só que dúvida, hein! Mas eu acho que não tem jeito mesmo, esse prêmio vai para o Arthur. Pra mim é Arthur campeão, esquece porque a torcida dele tomou conta do jogo mesmo e abraçou a causa. Em segundo lugar vem o Paulo André, porque é próximo a ele e em terceiro vai ter o Eliezer, porque ficou próximo dele também. Quem não estiver próximo dele está fora do pódio”, disse Gustavo.

Durante o programa “A Tarde é Sua” desta quinta-feira (21), Sonia Abrão fez questão de comentar a opinião do ex-brother, aproveitou para debochar e dizer o real objetivo das palavras que foram ditas por ele: “É, você que o diga, né? Olha, eu não gosto disso. Ele continua querendo desqualificar ou diminuir a importância do Arthur no jogo toda vez que fala que as torcidas fizeram isso”.

Ao assistir o vídeo publicado, a apresentadora ressaltou a importância da torcida que Arthur conquistou, mas lembrou que a torcida é fruto de seu bom desempenho no jogo: “Com todo respeito, eu acho a padaria bárbara. Sem dúvidas uma das maiores e mais ativas torcidas que a gente já viu. Mas isso é porque o cara é bom demais e acabou recebendo todo esse apoio, tendo toda esse organização”.

Continua após a publicidade

A contratada da RedeTV! disse que o discurso do Gustavo é claro e mostra o quando ele quer menosprezar o potencial do jogador: “Como apenas um preparo não é suficiente para manter um candidato no jogo ou até mesmo fazê-lo vencer, a história das torcidas também é importante, mas não tira a importância do candidato no jogo. O Gustavo, mais uma vez, mesmo aqui fora do jogo, está diminuindo a importância do Arthur”.

Sonia Abrão concluiu ironizando um dos trechos da fala de Gustavo e ainda mandou um recado, nada amigável, para o ex-participante do “Big Brother Brasil”: “Na verdade, ele tá dizendo que o P.A vai ganhar porque está próximo do Arthur, ou outro também vai para a final porque está próximo, e que a vitória do Arthur não dele, mas sim da torcida organizada aqui fora. Ah, vai se catar, malvadão!”.

Felipeh Campos não só concordou com as palavras da apresentadora, como acrescentou: “Eu ia falar justamente isso, sobre essa forma de desmerecer o jogo do Arthur. Poxa, fica mais bacana reconhecer e parabenizar o cara, mas ele prefere jogar todo o mérito do Arthur em cima da torcida. Acorda, cara! A única coisa que você tem que ter nesse momento é um pouco de fair play e reconhecer que seu companheiro de reality show está jogando muito bem”.