Fechar
TRETA!

Sonia Abrão sai em defesa de Camilla de Lucas e bate-boca com Thiago Rocha

A apresentadora e o comentarista do "A Tarde é Sua" discutiam sobre o Jogo da Discórdia de ontem quando teve início a discussão

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A apresentadora Sonia Abrão e o comentarista Thiago Rocha bateram boca ao vivo durante o “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, na tarde desta terça-feira (06). O jornalista questionou a posição de Camilla de Lucas ao defender o amigo João Luiz e criticar a fala de Rodolffo no BBB21, enquanto Sonia saiu em defesa da sister. “Ela usa o cabelo da maneira que ela quiser“.

A discussão teve início quando os dois comentavam o Jogo da Discórdia da noite desta segunda-feira (05). Após o desabafo do professor de geografia sobre a fala racista de Rodolffo, a influenciadora saiu em defesa do companheiro de confinamento. Durante o “A Tarde É Sua”, no entanto, o jornalista deu uma opinião polêmica.

No alto da sua ‘Lumenice’, ela falou tanta coisa… Ela tem tanto orgulho do cabelo dela, porque ela está com um cabelo que não é dela?“, questionou o comentarista.

A apresentadora não deixou barato e rebateu. “Ah não, eu não acredito que você tá falando isso Thiago“, confrontou Sonia, ressaltando que Camilla está passando por uma transição capilar. “Você é proibido de mudar? Gente, ela põe o que ela quiser. Isso não quer dizer que você está negando suas origens“, ressaltou a apresentadora.

Rocha volta a fazer questionamentos sobre a posição de Camilla durante o programa. “Mas por quê você tem falar gritando para as pessoas e não explicando?“. Revoltada, Sonia Abrão aponta que é preciso entender o desabafo da participante. “Porque dói nela e não dói nas outras pessoas, porque ela estava precisando desabafar. Você tem que entender o desabafo dela também“.

Confira o bate-boca que rolou ao vivo:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo