Fechar
Falou o Que Pensa

Sonia Abrão sai em defesa de Safadão após cantor confessar traição

Apresentadora do programa "A Tarde é Sua" acreditou nas palavras do cantor

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Um vídeo compartilhado por André Vitor, pastor muito conhecido no mundo dos famosos, ganhou grande repercussão nas redes sociais. Nele, Wesley Safadão confessa que traiu Thyane Dantas em 2014, quando ela ainda estava grávida de Ysys, a primeira filha do casal e revela os detalhes do adultério. Diante da confissão, Sonia Abrão deixou claro seu ponto de vista a respeito da história.

Durante o programa “A Tarde é Sua”, transmitido na tarde desta quarta-feira (08), a apresentadora da atração diária fez uma análise do vídeo em questão e falou tudo o que sentiu ao assistir a revelação feita pelo cantor. De acordo com Sonia, o cantor pareceu muito sincero em suas palavras e disse que a escolha de se abrir foi parte do processo de amadurecimento.

A apresentadora falou que, a depender do ponto de vista, não haveria a necessidade dele contar o que aconteceu e completou defendendo a atitude de Wesley: “Pode ser legal para as pessoas, é uma lição de vida. É um momento de sua vida que vc compartilha se você quiser. A necessidade [de contar] realmente não existe pra nós que estamos de fora, o coração dele pediu porque esse tipo de coisa pode acontecer na vida das pessoas”.

A jornalista continuou falando sobre o caso, lembrou do primeiro casamento do cantor, quando ele também traiu a ex-mulher, e revelou que acredita que Safadão tenha mudado por não conseguir mais se sentir bem diante da situação: “Pra ele foi na sequência, um casamento e no outro casamento ele vai e faz a mesma coisa até que ele não começou a se sentir bem”.

Continua após a publicidade

Sonia refletiu e deduziu os possíveis questionamentos que o cantor deve ter se feito: “Caiu a ficha dele, ele conseguiu, pelo jeito, dar uma amadurecida na maneira de encarar o relacionamento e levar as coisas de maneira mais focada. ‘É com essa mulher que eu quero viver? É com ela que eu tenho dois filhos? É isso que eu quero ou eu vou continuar pulando a cerca toda hora que me der na telha?'”.

“Isso é uma questão de decisão pessoal mesmo, de você se sentir preparado pra fazer a sua escolha e respeitar essa escolha. É isso que eu acho que ele conseguiu e é por isso que ele se emociona. De repente, ele escalou um degrauzinho no próprio amadurecimento e está conseguindo ter uma vida como talvez ele quisesse antes, mas não estava pronto para este tipo de coisa”, disse a jornalista.

A apresentadora do programa “A Tarde é Sua” contou que a condição de famoso pode proporcionar o que Safadão quiser, mas ele escolheu o casamento: “Isso na vida de um artista, que sofre um assédio danado, que se quiser ficar realmente vivendo mil experiências, independente de estar casado ou não, pode e consegue. Na hora que você toma uma decisão dessa, aí é pra valer”.

Sonia Abrão concluiu dizendo que, ao contrário do casamento anterior, o atual matrimônio de Wesley Safadão possui algo a mais que o outro não tinha: “Eu acho que esse casamento agora, ele é mais sólido, ele tem uma qualidade que ele não tinha antes. Isso eu acho bastante importante. Isso funciona também como um atestado pra ela [mulher]”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo