Fechar
Soltou o Verbo

Sonia Abrão sai em defesa de Tatá Werneck e detona Fiuk

A apresentadora do programa “A Tarde é Sua” não pensou duas vezes antes de esculachar a atitude do filho de Fábio Júnior

Bruno PintoRepórter do EM OFF

A entrevista que Fiuk deu à Tatá Werneck continua dando o que falar. Após ganhar grande repercussão nas redes sociais, ao dizer que o programa “Lady Night” é combinado com antecedência e a própria apresentadora da atração transmitida pelo canal MultiShow desmenti-lo por meio de suas redes sociais, foi a vez de Sonia Abrão soltar o verbo e falar o que pensa a respeito de toda essa história polêmica.

Na tarde desta segunda-feira (06), durante o “A Tarde é Sua”, a apresentadora do programa relembrou o caso: “Foram 15 entrevistas gravadas no total, a única que deu problema mesmo, foi a entrevista com o Fiuk. Ele ficou todo indignado e pé da vida quando ela quis abordar a questão dele ser fumante inveterado, dele ser maria fumaça e ficou mais bravo ainda quando a Tatá perguntou se ele tinha namorada e tudo virou um climão danado”.

Sem papas na língua, Sonia não perdeu tempo e revelou detalhes dos bastidores do programa de Tatá Werneck e fez questão de desmentir a versão apresentada pelo cantor: “Falar mentira, não! Mentira não! Gente, eu posso falar pra vocês, porque eu participei do ‘Lady Night’ e fui entrevistada pela Tatá. Eu passei o dia inteiro dentro do Multishow nos preparando para as gravações. Não tem essa de combinar“.

Abrão ressaltou que o fato de não ser combinado é o que deixa a atração bacana: “Você não sabe o que vai rolar, o que é muito legal pra gente como entrevistado, porque sabe que vai pintar uma coisa boa, cheia de imprevistos, cheia de situações surpreendentes com o público. Não tem isso! Ela vem, a gente conversa, fala um monete de coisa, mas não tem a ser combinado, absolutamente nada!”.

Continua após a publicidade

A jornalista contou que ficou surpresa ao saber que o filho de Fábio Júnior havia feito todas aquelas acusações: “Me surpreendeu muito essa afirmação do Fiuk também, porque eu posso falar por experiência própria, na verdade… Não rola mesmo, gente. A Tatá não tá falando isso para desmentir o Fiuk, é porque não acontece. Passar o roteiro, passa, mas é só”.

Sonia falou que apenas durante um quadro em que precisava cantar, foi necessário um ensaio antes das gravações, apenas isso: “No meu caso, a gente só ensaiou a musiquinha final, porque a banda acompanha, daí a gente precisa saber o tom, saber o ritmo. A letra da musiquinha estava no TP e é isso que acontece sempre em relação a musiquinha pois não dá tempo da gente decorar e sair falando”.

A apresentadora do programa “A Tarde é Sua” sugeriu que as gravações fossem feitas em um outro dia, pois, talvez, o ex-participante do “Big Brother Brasil” encarasse a entrevista de uma outra forma: “Podia marcar uma outra data com ele, quem sabe ele estivesse mais maduro para encarar o programa do jeito irreverente, surpreendente e com muito jogo de cintura da Tatá. É isso que faz do programa um sucesso danado”.

Sonia Abrão concluiu não pensou duas vezes ao descrever Fiuk como um mimado e que Tatá não merecia passar por essa situação: “O Fiuk tem o valor dele, ele é um artista, mas essa situação toda ficou embolada e ele ficou muito mimadinho, com muito ‘mimimi’ com essa história. Não é uma questão de talento, é questão de sensibilidade, que a dele transbordou o copo, foi até demais. Achei mimo mesmo e a Tatá não merecia”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff