Fechar
SOLTOU O VERBO

Sonia Abrão se antecipa e comemora saída de Pedro Scooby

A apresentadora do programa “A Tarde é Sua” questionou as atitudes do surfista e ainda chamou suas palavras de “discurso barato”

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Rolou ontem mais uma noite decisiva na vigésima segunda edição do “Big Brother Brasil”. Na disputa com Eliezer e Paulo André, Gustavo não resistiu ao paredão, recebeu mais de 81% dos votos e precisou dar adeus a disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão. Instantes depois, uma nova berlinda foi formada e com ela uma verdadeira reviravolta no jogo, que até dias atrás se desenhava de uma maneira completamente diferente.

Com Douglas Silva, Eliezer e Pedro Scooby no paredão, Sonia Abrão mostrou que seguirá a torcida de Arthur Aguiar e não pensou duas vezes antes de pedir a eliminação do surfista. Durante o programa “A Tarde é Sua” desta quarta-feira (20), a apresentadora foi além e, baseada em enquetes de sites especializados, fez questão de se antecipar e comemorar a saída do ex-marido de Luana Piovani.

A jornalista confessou estar satisfeita com a provável eliminação de Pedro Scooby, mas ressaltou que não imaginava: “Supresa total essa história do Scooby estar sendo votado para sair da casa. Eu acho lindo, mas confesso que não esperava de jeito nenhum. Pra mim, o Scooby estaria aí entre os três finalistas, embora o meu pódio só tenha um participante, mas a gente fala da realidade do jogo”.

Sonia disse que, caso a eliminação do surfista seja concretizada, será consequência do jogo do próprio participante: “Eu achando que ele estaria na final de qualquer maneira, daí vem esse tsunami de votação pra cima do Scooby. Gente, ele fez por merecer. Eu acho surpreendente, mas de uma forma positiva, pois mostra que o pessoal não está dormindo, que não está piscando duro não”.

Continua após a publicidade

A contratada da RedeTV! disse que essa transformação toda será benéfica para o reality show: “As pessoas estão assistindo e sacando toda a falsidade dessa turma aí. Tudo isso tá muito flagrante. Aliás, eles não estão nem se preocupando em disfarçar, a não ser agora. Isso também está sendo muito saudável para o jogo, principalmente para as pessoas que falaram meses antes para entregar o prêmio, pois as opiniões mudam e o jogo vira”.

A jornalista falou que as palavras ditas pelo apresentador do programa durante a eliminação de Gustavo deixou alguns participantes, como Pedro, em choque: “O discurso do Tadeu foi muito claro ontem e quando o Gustavo saiu, eles viraram verdadeiras estátuas de pedra. Quando o programa acabou, o Scooby ficou apavorado e tentou se justificar. Com a mão no peito e tudo, ele começou a falar que não gosta de coisas erradas e jogou a culpa pelo acordo toda em cima do Gustavo”.

Por fim, Sonia Abrão detonou as atitudes de Scooby: “Ele chegou ao cúmulo de dizer que, aqui fora, ele vai chegar para o Gustavo e cobrar por uma coisa como se ele não tivesse participado ou como se ele não tivesse notado… É uma jogada de uma pobreza absurda, querendo subestimar a inteligência do público. Ele foi ativo o tempo inteiro e ainda acha que alguém vai comprar esse discurso barato dele?”.