Fechar
TRETA

Sonia Abrão se mete na briga de Simone e Simaria e detona cantoras

Segundo a apresentadora do “A Tarde é Sua”, as irmãs esqueceram que não estavam em casa e causaram um grande constrangimento

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Uma notícia que vem causando grande repercussão no mundo dos famosos é a briga entre Simone e Simaria. As cantoras participavam da gravação do “Programa do Ratinho”, nos estúdios do SBT, quando se desentenderam e acabaram bateram boca ali mesmo, pegando todos de surpresa, inclusive o apresentador do programa diário, que ainda tentou reverter a situação que ficou tensa.

Um áudio do exato momento em que as irmãs sertanejas trocaram farpas foi vazado, gerando muitos burburinhos. Assim como diversos internautas, Sonia Abrão não perdeu a oportunidade de dizer o que pensa a respeito da discussão. Durante o programa “A Tarde é Sua”, transmitido nesta quinta-feira (05), a apresentadora criticou a postura da dupla e ainda chamou a atenção de Simone.

Assim como Ratinho, a jornalista chegou a duvidar do bate-boca ao pensar que elas estavam aprontando uma pra cima do apresentador: “No começo eu até achei que fosse uma brincadeira delas, mas, pelo jeito, não era uma pegadinha e elas se desentenderam de verdade. Hoje em dia não se esconde mais nada, pois tem sempre alguém gravando… São irmãs que a gente sempre teve aquela imagem de total harmonia”.

Sonia não pensou duas vezes antes de criticar a postura da dupla: “A gente sabe que todo mundo briga, mas ali? No palco? Diante de toda uma equipe? Diante de um auditório inteiro? Elas não pararam para pensar que não iria ser uma situação legal, inclusive para poupar o apresentador e os demais desse tipo de constrangimento… Elas esqueceram que não estavam em suas casas, num lugar privado, e a coisa realmente acabou rolando”.

Continua após a publicidade

A contratada da RedeTV! disse que Simone poderia ter evitado o desentendimento: “Eu achei que a Simone foi muito direta para cima da Simaria. Ela tinha que ter deixado a irmã fazer o desabafo, até porque isso é possível de se cortar no processo de edição. Só tinham que cantar. Se deu, tudo bem, se não deu, tudo bem do mesmo jeito. Agora ficar debatendo com a irmã essa história, eu não achei nada legal a forma como ela quis encerrar o papo”.

A apresentadora contou que Simaria só queria fazer um desabafo: “Se a Simone tivesse ficado na dela, deixando a Simaria conversar com o público sobre o momento que ela está atravessando, toda essa história tinha acabado rapidinho… Gente, a Simone é contra até mesmo com as roupas que a Simaria usa. A gente não sabe até que ponto existe, por parte da Simone, a aceitação ou a tolerância a maneira como a irmã se comporta”.

Por fim, Sonia Abrão lembrou de uma entrevista para um podcast em que Simone critica duramente a irmã e mandou um recado para a esposa de Kaká Diniz: “Olha, se isso não for uma fratura exposta, está por pouco. A gente vê claramente muita coisa… Simone, você é irmã, não mãe da Simaria. Nem para mãe esse tipo de comportamento é recomendado. A Simaria é adulta, mãe e escolheu o caminho dela e não tem nada de mais em seus exageros”.