Fechar
PÃOZINHO DO ARTHUR

Sonia Abrão se rende aos encantos de Arthur Aguiar e faz torcida pelo ator

A apresentadora do programa “A Tarde é Sua” não pensou duas vezes antes de pedir voto para que o brother vá para o quarto secreto

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Mais um paredão está formado no “Big Brother Brasil 22”. Porém, desta vez, a eliminação será falsa e o participante que sair ficará no quarto secreto, onde ganhará alguns privilégios, como poderes sobre os demais colegas de confinamento, além de voltar para o jogo dias depois. Diante da possibilidade de Arthur Aguiar ficar de fora da dinâmica, Sonia Abrão ressaltou sua torcida e não pensou duas vezes antes de pedir voto para o brother.

Durante o programa “A Tarde é Sua” desta segunda-feira (04), a apresentadora da Rede TV! iniciou falando sobre o paredão falso: “É muito importante dizer que a votação não é para tirar, mas sim para ficar, para ir para o quarto secreto e dominar o jogo. Se você quer que o Arthur fique, você tem que votar muito nele dessa vez… Na verdade, essa disputa é entre Linn e Arthur”.

Segundo a jornalista, diversas pessoas estão tentando tirar o marido de Maíra Cardi da jogada, alegando que ele não irá aproveitar a oportunidade para movimentar o jogo: “Tem uma coisa acontecendo nas redes sociais, que a gente está vendo demais. Vocês que torcem para o Arthur, tomem cuidado com isso! Estão dizendo que vai acabar o entretenimento [se o Arthur for], tão dizendo que o Gustavo indo será melhor para o jogo, pois ele é mais divertido, porque é malvadão”.

Sonia contou que Arthur indo para o quarto secreto renderá um excelente resultado, principalmente quando ele voltar: “Tomem cuidado, porque é o seguinte: Se vocês estão achando que a ida do Gustavo pode ser um estica no entretenimento, eu, particularmente, acho que o maior entretenimento disso vai ser cara desse povo, se o Arthur ganhar, quando ele voltar. Gente, não vai ter emoção maior, não vai ter entretenimento maior”.

Continua após a publicidade

A apresentadora do programa “A Tarde é Sua” disse que Arthur é merecedor dessa oportunidade única: “O Gustavo não representa para o jogo, pelo menos ainda, tudo aquilo que o Arthur representa. Então, o Arthur ter a chance de ver o que todos [falam dele], fora o pessoal do grupinho dele, apesar que, de vez em quando, o Scooby e o DG dão umas esculhambadas. Pra ele vai ser importante”.

Sonia Abrão não mediu palavras e descreveu as atitudes de alguns internautas como oportunismo: “Olha como é o oportunismo, eles dizem que o Arthur é muito bonzinho. Quer dizer que ele é o tirano, o vilão, aquele tudo de ruim enquanto ele está no jogo, mas pra ver uma vitória pra ele, aí ele vira bonzinho, que ele não serve para o jogo. O pessoal pinta o Arthur de acordo com a ocasião”.

QUESTIONOU A PRODUÇÃO DO ‘BBB22’

Ainda no programa transmitido hoje (04), a contratada da RedeTV! disse que o apresentador do reality show não foi muito claro com relação a alguns detalhes referentes a dinâmica que será realizada nesta terça-feira (04): “São quatro participantes no paredão e tá faltando explicação para isso. Ontem, o Tadeu encerrou o programa sem falar a expressão ‘paredão quádruplo’, ele não falou isso. Eles deduziram, pois e tem quatro lá, só pode ser isso”.

Por fim, Sonia Abrão falou que estranhou toda essa falta de informação e, por isso, acredita que algo vai acontecer até a falsa eliminação: “Não falou que por ser formado com quatro, neste paredão poderiam sair dois ou se vai sair um só. O que vai acontecer com os outros? Faltou explicação. Por isso, eu estou achando que até terça-feira alguma pegadinha pode acontecer… Eu não sei, mas eles podem reduzir esse paredão para três. Faltou combinar também o público detalhes sobre o quarto secreto”.