Fechar
SOLTOU O VERBO

Sonia Abrão se revolta com Eliezer e pede expulsão

A apresentadora do programa “A Tarde é Sua” ficou indignada com a postura do brother durante a última festa e o detonou

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Um dos assuntos que ganhou grande destaque nas redes sociais foi a noite quente entre os participantes do “Big Brother Brasil 22”, ocorrida na madrugada desta quinta-feira (17). Dentre os casais que agitaram o edredom, Eliezer e Natália acabaram tendo seus nomes muito comentados por conta da herpes do Brother, que chegou a ficar sangrando durante os beijos com a colega de confinamento.

Pelo fato da doença ser altamente contagiosa, Sonia Abrão ficou revoltada com a atitude de Eliezer, que mesmo tendo ciência de seu problema e de suas consequências, não ligou para o fato e, mais uma vez, beijou Natália. Por conta disso, a apresentadora não pensou duas vezes e, durante o programa “A Tarde é Sua” transmitido hoje, soltou o verbo pra cima do brother e também da sister que o beijou.

A jornalista disse que a atitude do brother é passível de punição e que isso já deveria ter acontecido: “Ele foi pra festa e ficou naquela coisa de beijar a ponto da feridinha da herpes sangrar. Esse tipo de coisa vai ficar sem punição? Eu acho que não dá não. Os dois teriam que ser responsabilizados. A gente está numa época de pandemia, em que nós temos que nos preservar para não contaminar o outro”.

Sonia contou que o “BBB” é um programa que possui grande destaque na televisão e, por isso, muita coisa que acontece lá dentro pode influenciar pessoas do lado de fora: “Ele não tá nem aí. Ele erra duas vezes e a gente sabe que errar duas vezes não é só burrice, é irresponsabilidade também e o Eliezer fez esse tipo de coisa. Isso é um absurdo, tem que ter penalidade exemplar, porque o reality também dita comportamento, ele também pode abrir a cabeça das pessoas, mas tem medidas que devem ser tomadas para que os outros entendam o que não pode”.

Continua após a publicidade

Abrão ressaltou que o brother já havia sido advertido anteriormente, mas, mesmo assim, cometeu o erro novamente: “Ele foi avisado pela primeira vez, mas ele foi lá na festa e fez, apesar do aviso. Depois ele chegou a ser advertido, tocaram no assunto publicamente e aí ele volta para uma outra festa e faz de novo, ou melhor, faz pior, a ponto de sangrar o lábio. Pelo amor de Deus, eu não acho que isso tenha que passar batido não”.

Indignada com o participante, a contratada da RedeTV! chegou a dizer que Eliezer deveria ser expulso: “Tá na hora de pegar o Eliezer e dar um bom esfrega nele. Pra mim, ele teria que ser expulso. É algo sério, muito grave e não é brincadeira. Não se pode nem colocar a culpa na bebida, pois ele foi advertido sóbrio. O que é isso? É dar uma banana para a responsabilidade, é realmente não estar nem aí”.

Por fim, Sonia Abrão disse que a atitude de Eliezer acaba influenciando pessoas ao demonstrar normalidade ao beijar na boca com a herpes sangrando: “É imaturidade, é irresponsabilidade, é uma coisa muito feia o que eles tem para mostrar para o público aqui fora, é um incentivo para outros irresponsáveis continuarem fazendo a mesma coisa, ou seja, que se dane o outro e que o outro que se dane comigo, porque concorda. Eu não acho legal não”.