Fechar
Soltou o Verbo

Sonia Abrão se revolta com Rebeca Andrade e diz: ‘medalha de latão’

Apresentadora não poupou palavras para expor sua opinião sobre a final da "Super Dança dos Famosos"

Bruno PintoRepórter do EM OFF

A apresentadora Sonia Abrão não gostou da avaliação feita pela ginasta Rebeca Andrade, que fez parte do júri artístico do “Super Dança dos Famosos”. A jornalista ficou revoltada com a nota dada pela atleta à Dandara Mariano e soltou o verbo contra a medalhista, que foi ouro e prata nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

A apresentadora do programa “A Tarde é Sua” não conseguiu segurar sua indignação com a justificativa e a nota 9.9 recebida pela participante da atração de dança, não mediu palavras e soltou o verbo contra a jurada. Segundo a jornalista, a nota que Rebeca Andrade deu pela apresentação de Dandara foi injusta e falou o que queria sobre a avaliação da jurada convidada.

Por meio de suas redes sociais, Sonia Abrão começou seu discurso falando do desempenho de Paolla Oliveira. A apresentadora comentou que, embora não tenha gostado da apresentação na valsa, a atriz, que deu vida a personagem Vivi Guedes na novela “A Dona do Pedaço”, achou que Paolla foi muito bem na apresentação do samba e mereceu ganhar.

“Paolla Oliveira não entusiasmou na valsa. Até o vestido não tinha glamour. Mas fez uma apresentação maravilhosa no samba! Perfeita no gingado, na alegria, no domínio total da coreografia e do palco inteiro. Balançou jurados e público. Mereceu a vitória!”.

Continua após a publicidade

A apresentadora continuou fazendo seus comentários a respeito das apresentações finais da “Super Dança dos Famosos”. Sonia afirmou que Dandara dança melhor, mas que não estava em um bom dia, principalmente quando foi, de acordo com sua avaliação, injustiçada pela nota recebida por Rebeca Andrade.

“Dandara Mariana dança melhor que Paolla Oliveira, mas domingo não foi seu dia! Deu azar com 9.9, nota injusta da Rebeca Andrade, e escorregou no samba, depois de uma valsa linda. Torci por ela, mas ficou em 3º. É aceitar, que dói menos!”.

Sonia Abrão não mediu palavras para dizer que a ginasta derrubou a atriz. Segundo a jornalista, após constatar que fez uma burrada ao dar a nota para Dandara, tentou reverter a situação chata e distribuiu notas dez para o restante dos participantes. A apresentadora ficou tão revoltada com a situação que chegou a dizer que como jurada, a medalhista olímpica deveria receber medalha de latão.

“Rebeca Andrade, depois de derrubar Dandara Mariana com 9.9, passou a dar 10 para todo mundo, para tentar compensar a mancada! Não entendeu que ginástica olímpica é uma coisa, e dança é outra! Como jurada, medalha de latão”.