Fechar
NÃO GOSTOU

Sonia Abrão se revolta, elogia expulsão e chama Maria de dissimulada

Durante o programa “A Tarde é Sua”, a apresentadora não pensou duas vezes e soltou o verbo pra cima da agora ex-participante do “BBB22”

Bruno PintoRepórter do EM OFF

O “Jogo da Discórdia”, ocorrido na noite desta segunda-feira (14), continua sendo um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. A repercussão da agressão de Maria contra Natália durante a dinâmica continua tão grande, que acabou resultando na expulsão da atriz. Além de internautas, diversos famosos fizeram questão de comentar a atitude da ex-integrante do Grupo Camarote. Uma delas foi Sonia Abrão, que não pensou duas vezes antes de detonar Maria.

Durante o programa “A Tarde é Sua”, transmitido nesta terça-feira (15), a apresentadora da atração diária da RedeTV! se mostrou bastante indignada com o que assistiu ontem no “BBB22”. De acordo com a jornalista, além de Maria, a Rede Globo também errou em duas situações: A primeira pela prova, descrita como pesada, e a segunda por não ter repreendido a sister no episódio com o Arthur Aguiar.

A apresentadora disse que toda a agressividade que Maria demonstrou revela um traço de sua personalidade: “Mesmo que não tivesse sido de propósito, ela ataca com uma agressividade, de uma forma que ela já tinha dado outra demonstração desse mesmo tipo, porque isso faz parte da personalidade dela. Ela agride, ela humilha. Fez com o Arthur e fez pior agora com a Natália”.

Sonia contou que a atitude de Maria poderia ter resultado em algo muito mais grave e que a Globo errou quando escolheu a sister para participar do reality show: “Esse tipo de golpe com um balde pode provocar alguma coisa. No mínimo ali poderia ter cortado e sangrado… Houve uma falha na triagem, pois ninguém detectou ou ela é muito dissimulada mesmo, [para esconder] o nível de agressividade dela. A agressividade está concretizada e as imagens provam isso”.

Continua após a publicidade

Abrão revelou que, assim que assistiu toda a situação, não tinha dúvidas de que no dia seguinte iria exigir que a ex-participante fosse expulsa por agredir a colega de confinamento: “Seria mesmo inadmissível e imperdoável se isso passassem pano para essa história. Eu já estava preparada para chegar aqui hoje para pedir a expulsão da Maria, mas me pouparam e anunciaram a saída dela hoje mais cedo”.

A contratada da RedeTV! disse que, diante do ocorrido, não existe palavra mais apropriada para a atitude da emissora carioca do que expulsão: “Alguns preferem usar a palavra desclassificada, outros dizem expulsa mesmo, que é essa a palavra certa, porque ali não poderia ser diferente… Esse tipo de situação não pode ser perdoada e ainda bem que o “BBB” deu uma resposta a altura a esse tipo de atitude”.

A jornalista fez questão de ressaltar que continua não gostando do jeito que Natália joga, mas disse que isso não lhe dá o direito de concordar com o gesto violento de Maria: “Não gosto do jogo da Natália e, por mim, ela sairia no paredão de hoje, mas isso não quer dizer que a gente tenha que concordar com esse tipo de atitude. A menina sofreu um lixamento emocional. A prova foi feita de uma maneira que acabou ficando muito pesada e propiciando que a Maria tivesse essa atitude que teve”.

Por fim, Sonia Abrão contou que o jogo realizado ontem acabou gerando consequências ruins: “História de água, de torta na cara, como faz o Portiolli, de quebrar ovo na cabeça, já existem em gincanas há vários anos na TV, mas água suja é de muito mal gosto. Fazer um corpo de jurados predispõe um julgamento pesado. A pessoa que está ali esperando a sua sentença também se sente numa posição muito ruim”.