Fechar
Não Pensou Duas Vezes

Sonia Abrão solta o verbo contra Gil e Karol Conká: ‘Não me convencem’

Apresentadora revelou que não consegue digerir os ex-participantes do Big Brother Brasil 21

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Sonia Abrão está afiada! A apresentadora do programa “A Tarde é Sua” não poupou palavras para descrever o que sente pelos ex-participantes do Big Brother Brasil 21 Gilberto Nogueira e Karol Conká. Na tarde desta segunda-feira (30), a jornalista revelou aos telespectadores que ambos artistas não conseguem a convencer desde suas participações no reality show.

Após falar sobre Gil, que viajou para os Estados Unidos para cursar seu PhD em economia, a apresentadora fez questão de relembrar a participação do economista na “casa mais vigiada do país”. Sonia contou que ainda não conseguiu digerir tudo que o quarto colocado da vigésima primeira edição do BBB, segundo ela, aprontou.

Tá osso pra mim até agora, esquecer as surtadas e a falsidade que ele foi capaz, no Big Brother Brasil 21, notadamente com Juliette, que ama o Gil de paixão e não tá nem aí mais para essa história. Mas, pra gente como telespectador, as coisas ficam e não dá para virar a página assim“, falou a apresentadora.

A jornalista não parou o assunto no Gil. Sonia fez um gancho com o que estava sendo comentado e começou a falar de mais uma participante que causou muita polêmica na mesma edição que Gilberto: A cantora Karol Conká: “Assim como Karol Conká no ‘Altas Horas’, tentando ser simpática, se vitimizando, não convence“.

Continua após a publicidade

Sonia Abrão contou que as atitudes que a cantora teve dentro do reality show ainda são recentes, que não serão esquecidas facilmente e que Karol não a convence: “Ninguém quer aqui ficar detonando ela pelo resto da vida, mas que ela fez por merecer e vai demorar ainda um pouco mais para passar, vai demorar. Mas também não me convence como pessoa“.

A apresentadora afirmou que cada um faz bem aquilo que é proposto em sua área de conhecimento e novamente falou da cantora: “Não discuto o talento de um para economia, o talento da outra para a música. O número que ela fez da Amy Winehouse lá o ‘Altas Horas’ foi muito bem feito. Ela tem talento, agora a personalidade atrapalha e muito. Ficar bancando a boazinha desse jeito é que não vai convencer ninguém mesmo“.

Ao ser questionada por um dos colegas de programa, dizendo que “já estamos quase em 2022“, se referindo que já tem tempo que isso aconteceu, Sonia Abrão manteve seu posicionamento com relação aos ex-participantes do BBB21 e ainda acrescentou: “A perversidade de um e a falsidade do outro…“.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo