Fechar
AO VIVO

Sonia Abrão surge fantasiada em merchan e bomba na internet

A apresentadora do “A Tarde é Sua” iniciou o programa vestida com a roupa de um dos personagens da série La Casa de Papel

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Sonia Abrão surgiu completamente diferente e fez a festa dos telespectadores da RedeTV!. A apresentadora iniciou o programa vestindo a roupa de uma personagem muito conhecida de uma série de sucesso plataforma de streaming Netflix. Não demorou muito tempo e rapidamente diversos internautas lotaram as redes sociais de mensagens falando sobre a roupa usada por Sonia.

O público que sempre acompanha o programa “A Tarde é Sua”, transmitido pela RedeTV! estranhou o início da atração exibida nesta sexta-feira (19). Diferentemente do habitual, em que a apresentadora entra primeiro no estúdio, para depois chamar cada um de seus colegas, o programa começou com Felipeh Campos, Thiago Rocha e Vladimir Alves já posicionados em seus devidos lugares.

Com barras de ouro na bancada e trilha sonora da série “La Casa de Papel” ao fundo, Sonia Abrão entra vestida com uma roupa vermelha com direito a capuz. Sem perder tempo, a apresentadora explicou o motivo de estar usando aquela vestimenta. Os amantes da série de sucesso da Netflix certamente reconheceram rapidamente, mas para aqueles que não entenderam, a jornalista fez a revelação:

Sonia contou que a empresa de streaming a convidou para usar a vestimenta de um dos personagens de maior destaque da série produzida pela plataforma: “Vocês devem estar se perguntando o que eu estou fazendo com esta roupa. Pois é, a Netflix me deu a honra de ser a primeira a vestir o figurino da Tóquio, vivida pela atriz Úrsula Corberó, personagem de ‘ La Casa de Papel’, a série que nós amamos”.

Continua após a publicidade

A apresentadora do programa “A Tarde é Sua” contou que a vestimenta que estava usando era a mesma utilizada pela atriz durante as gravações da série. Sonia ainda disse que a roupa seria sorteada: “Essa roupa que eu estou usando, ela é a roupa original, ela foi usada mesmo nas cenas da série. Essa e a roupa do personagem Rio vão ser sorteadas por duas rádios brasileiras para os fãs da série”.

A jornalista fez questão de agradecer pela oportunidade de estar usando algo tão importante, principalmente para aqueles que são muito fãs da série “La Casa de Papel”: “Eu queria agradecer. Muito obrigada por ser escolhida. Eu amei essa experiência e está todo mundo aqui emocionado, pois quem curtiu a série sabe o que isso representa. Muito obrigada a vocês, eu estou muito feliz”.

Por fim, a apresentadora da RedeTV! falou sobre outros itens que, assim como a roupa que estava vestindo, também foram utilizados durante as gravações da produção da gigante do streaming: “Tem mais um detalhe. Olha aqui, na nossa bancada, barras de ouro. Claro que elas são cenográficas, mas elas são as originais e pesadíssimas. Parecem de verdade”.

Diversos internautas brincaram com a surpresa da apresentadora. Confira!

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff