Fechar
Fofoca esportiva

SporTV faz fofoca sobre Juliette Freire e é comparado a programa do SBT

Durante cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio, emissora esportiva debateu fofoca sobre Juliette Freire, vencedora do BBB21

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

A cobertura da Olimpíada de Tóquio 2020 do SporTV tem se mostrado a mais eclética possível. Após música e momentos emocionantes nas entrevistas com atletas da delegação brasileira, a emissora resolveu investir na fofoca sobre celebridades. Juliette Freire, campeã do BBB21, inaugurou a modalidade.

Durante a cobertura ao vivo, jornalistas do canal esportivo do Grupo Globo repercutiram a interação nas redes sociais da digital influencer e advogada sobre nos Jogos Olímpicos. Na ocasião, a ex-BBB comentou a beleza de alguns atletas brasileiros após o surfista Ítalo Ferreira ganhar medalha de ouro no surf.

“Que tanto atleta gato é esse? Queria!”, comentou a rainha dos cactos no Twitter, onde soma mais de 3,4 milhões de seguidores. O SporTV, então, falou sobre as respostas de alguns atletas na publicação da amiga de Anitta. A mensagem de Ítalo Ferreira, que destacava emojis sugestivo de fogo e carinha observadora, foi a primeira a ser debatida.

Neymar Jr., que escreveu: “Não estou na olímpiada, mas sou atleta também”, não passou despercebido da fofoca do SporTV. O canal mostrou o momento em que o jogador do Paris Saint-Germain destacou interesse na manifestação da campeã do BBB21, que deve estrelar campanha do TSE nas eleições de 2022.

Continua após a publicidade

A fofoca do SporTV, um dos principais canais esportivos da TV por assinatura, ficou completa com a interação entre Juliette Freire e o jogador de futebol que recentemente disputou a Copa América, no Brasil exibida pelo SBT, e se emocionou ao perder o título na final realizada no Rio de Janeiro contra a Argentina.

“Atleta eu sei, mas gato eu não sei”, disse Juliette, na ocasião. Ítalo Ferreira, então, brincou: “Peraí menino Ney, você quer atacar e voltar pra marcar”. No estúdio da emissora, todos os comentaristas riram da fofoca considerada com tom esportivo, já que se tratava de uma personalidade da média e outros do esporte.

Nas redes sociais, a nova postura do SporTV virou assunto e piada entre os internautas que acompanhavam a atração através da TV ou do Globoplay, onde o canal está disponível no plano mensal Globoplay mais canais ao vivo. Muitos chegaram a comparar a atração jornalística esportiva com o Fofocalizando, do SBT.

“SporTV virando uma grande roda de conversa, o próprio Fofocalizando kkkkkkkkk”, escreveu o perfil Só vivendo e respirando olimpíadas. Diante da observação, o canal resolveu se pronunciar sobre as comparações sugestivas. “Fofocalizando não EDIFICANDO!”, exclamou a emissora do Grupo Globo.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: