Fechar
Armação?

Stéfani Bays revela podres do ‘De Férias com o Ex’ e diz que era forçada a beijar

Influenciadora digital revelou que mentiu para entrar no reality show

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Stéfani Bays, uma das participantes da quarta temporada do “De Férias com o Ex”, reality show da MTV Brasil, abriu o jogo sobre os bastidores da atração. A digital influencer disse em entrevista ao PodPah, no YouTube, que entrou no programa após mentir para produção durante o processo seletivo de elenco. Ela saiu do mar como a ex-namorada de Carlos Gopfert.

Segundo relato da famosa, sua entrada no confinamento de pegação foi por acaso. Ela disse que estava em um bar com alguns amigos em comuns de um então ficante, quando percebeu que um deles, no caso Gopfert, estava reservado e nervoso olhando o telefone. A maquiadora então o questionou sobre o motivo de não se entrosar com o pessoal, quando acabou descobrindo que ele havia sido pré-selecionado para o elenco principal do formato.

A digital influencer contou nunca ter se envolvido amorosamente com o empreendedor. “É um cara que eu não tinha nunca nem beijado na minha vida. Eu estava num rolê e tinha um menino e eu estava ficando com um amigo desse menino. Ele estava muito preocupado ao telefone, eu perguntei ‘você tá bem, você não tá curtindo o rolê?. Ele falou ‘ah, vou te falar, mas você não comenta com ninguém. Eu fui chamado para o De Férias com o Ex e nenhuma ex tá sendo aprovada. Eu quero entrar e se nenhuma for aprovada eu não vou conseguir [participar]'”.

Stéfani Bays disse que não perdeu a oportunidade de se encaixar no elenco do “De Férias com o Ex” e convenceu o amigo a indicá-la na seletiva. “Eu falei pra ele ‘tenho super a ver com o programa, eu sou a cara, a gente pode tentar'”. A famosa revelou que na entrevista afirmou ter vivido um relacionamento com Carlos e com o seu então atual ficante, o que acabou convencendo a produção do programa e colocá-la no casting.

Continua após a publicidade

Armação no De Férias com o Ex

Durante a entrevista, Stéfani afirmou que os participantes eram obrigados pela produção a se envolverem amorosamente. Durante as gravações, integrantes da direção, segundo ela, chegavam a invadir a mansão. “Eles [diretores] entravam lá e forçavam a beijar na boca. Um deles falou ‘muitas pessoas queriam estar aqui no lugar de vocês, ninguém vai matar ninguém lá dentro’ aí acontecia [a pegação]”.

Destaque da quarta edição, a digital influencer recebeu convite para estrelar o “De Férias como Ex Celebs”, uma versão reality com pessoas famosas. Segundo ela, as tramas amorosas desenvolvidas eram instigadas pela produção do programa em exibido entre abril e julho de 2019. “Por isso que não considerado que beijei ninguém lá porque não foi de verdade”.

O EM OFF procurou a MTV para comentar as declarações de Stéfani Bays, mas até a publicação deste texto não obtivemos retorno. Por outro lado, a estrela afirmou que revelou detalhes do programa pois não tem mais contrato com a emissora.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff