Fechar
Mais Você

Substituto de Ana Maria Braga é afastado pela Globo

Apresentador foi diagnosticado com Covid-19 às vésperas da volta de Ana Maria Braga

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Fabricio Battaglini, substituto de Ana Maria Braga no “Mais Você”, foi afastado pela Globo após testar positivo para Covid-19. A emissora confirmou a informação nesta sexta-feira (5) durante a edição ao vivo do programa matinal. Talitha Morete, que também é uma das substitutas oficiais da veterana, deu detalhes sobre o estado de saúde do colega de trabalho. Ele cumpre isolamento social de 14 dias recomendado por médicos.

De acordo com a também apresentadora do “É De Casa”, todos os integrantes da atração passaram por testagem de rotina no dia anterior. O colega de trabalho, no entanto, foi o único diagnosticado com o vírus. Ele está quase assintomático, que é quando não se apresenta sintomas da doença. A emissora ainda não confirmou a previsão de retorno do repórter ao trabalho.

“Como vocês podem ver, hoje eu tô aqui sem meu companheiro porque ele testou positivo pra Covid, mas ele está bem. A gente trabalhou aqui um do lado do outro sem máscara, mas guardamos uma distância segura. Eu fiz o teste, tá tudo tranquilo, mas o Fabricio vai ficar 14 dias afastado, então bora sextar juntos?”.

O diagnóstico para Covid-19 de Fabricio Battaglini surge à`s vésperas do retorno de Ana Maria Braga ao comando do “Mais Você”. A titular do programa está de licença médica após sofrer uma queda e bater com a cabeça no chão da cozinha em sua mansão, em São Paulo. O EM OFF conversou com um médico especialista que alertou para riscos de quedas sofridas por idosos.

Continua após a publicidade

Após o anúncio da Globo, Fabricio Battaglini falou sobre o seu estado de saúde após o diagnóstico. “Como a Talitha anunciou, tô de pijamão aqui porque fui pego pela Covid. Fazemos teste na Globo dia sim, dia não. O de quarta, deu negativo. Hoje, positivei. E, claro, já tô de molho aqui em casa”, disse o apresentador, que também fez alerta sobre o contágio.

“Sintoma? Quase nenhum por enquanto. Só a voz, que ficou anasalada. Mas tenho que acompanhar. E ficar longe de todo mundo por uns dias. Já já tô de volta! E cuide-se! Mesmo vacinados (como eu, que tomei a dose única), não estamos livres da doença. Bom fim de semana!”, concluiu. Por causa do imprevisto, o “Mais Você” foi comandado apenas por Talitha Morete nesta sexta.

Volta de Ana Maria Braga e saída de Fabricio Battaglini

Na próxima segunda-feira (8), Ana Maria Braga retornará ao comando do programa matinal após quase duas semanas afastada. A apresentadora ficou três dias internada em observação no Hospital da Beneficência Portuguesa, em São Paulo, após passar por exames complementares e uma tomografia. Nenhuma sequela foi identificada e a famosa apenas segue em tratamento com medicamentos em casa.

“Ana não fraturou nada e nem se cortou, só um pouco de dor e ela fez tomografia. O médico da Ana pediu para ela ficar em observação se recuperando”, explicou Fabricio Battaglini na segunda-feira (25) de outubro, quando assumiu o comando do “Mais Você” na ausência da patroa. Após cumprir o isolamento social, o apresentador retomará o posto de repórter da atração.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff