Fechar
Sucesso!

Sucesso no SBT, A Usurpadora agora é da Globo

Após ser reprisada até a exaustão no SBT, o folhetim é a nova aposta da Globo para fortalecer seu serviço de streaming

Aline TorresRepórter do EM OFF

Quem diria que A Usurpadora, novela estrangeira de maior sucesso do SBT, fosse comprada pela sua maior rival Globo? Pois é, após Silvio Santos reprisar o folhetim sete vezes desde 1999, a produção mexicana entrará no catálogo do Globoplay em breve.

Ainda não há data definida para A Usurpadora (1998) chegar a plataforma de streaming. A Globo tem apostado em folhetins que agradaram o público brasileiro no passado para abastecer seu serviço, começando com A Favorita (2008). Recentemente, lançou Mulheres de Areia (1993) e pretende chegar a, pelo menos, 50 títulos.

A divulgação foi feita pelo Twitter da plataforma global na noite dessa quinta-feira (01): “Paola Bracho mandou avisar que a Usurpadora chegará por aqui. Que comece a temporada de ‘cadê a data, Globoplay'”. Como a própria postagem diz, o lançamento ainda não tem data de estreia.

A novela conta a história de Paulina que, após ser subornada, toma o lugar da irmã gêmea Paola (ambas vividas por Gabriela Spanic), que aproveita para curtir a vida. Ao decidir retornar para casa, a ricaça causa muitas reviravoltas na família Bracho. Veja o anúncio da Globoplay no Twitter:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo