Fechar
Foi Bem!

‘Super Dança’ supera Faustão e termina com excelente audiência

Sob comando de Tiago Leifert, competição de dança chegou a final com números expressivos

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Chegou ao fim mais uma edição da “Super Dança dos Famosos”. Completamente diferente do que havia sido planejado pela produção, aquele que era um quadro do “Domingão do Faustão”, teve que passar por algumas mudanças e se tornou um programa solo. Sob comando de Tiago Leifert, a atração superou as expectativas e fechou com excelente audiência.

Desde a saída repentina de Fautão, que pegou até mesmo o apresentador de surpresa, a Rede Globo teve que definir diversos detalhes importantes para que a atração pudesse seguir sem sentir a falta daquele que sempre foi o seu apresentador. Tudo precisou ser pensado e definido de forma muito rápida, tendo em vista que a competição já havia sido iniciada sob comando de Fausto Silva.

Tiago Leifert, que já havia substituído Faustão, quando ele precisou se ausentar do “Domingão” após ser internado para tratar de uma infecção urinária, acabou sendo mantido e se tornou o apresentador de mais um programa na Rede Globo. Um dos principais motivos pela efetivação de Leifert foi a resposta do público, que o aceitou muito bem, fazendo com que a audiência fosse maior do que a do próprio Faustão.

A grande final da “Super Dança dos Famosos”, ocorrida neste domingo (30), foi a certeza de que Tiago Leifert foi a melhor escolha. Mais barato do que Faustão, o apresentador do “Big Brother Brasil” rejuvenesceu a atração e ainda garantiu ótimos índices de audiência. O último programa da temporada chegou a marcar altos 22.6 pontos de média.

Continua após a publicidade

Segundo dados divulgados pelo portal Bastidores da TV, a “Super Dança dos Famosos” recebeu o público do futebol, que marcava 18 pontos de média. Em seus primeiros minutos de transmissão, por volta das 18h24, a competição de dança registrou 17.7 pontos. Embora tenha começado com números abaixo da atração esportiva, não demorou muito para o programa explodir na audiência.

Às 18h39, o “Super Dança” começou a demonstrar reação e já marcava 19.1 pontos de média. Alguns minutos depois, às 19h01, o programa subiu alguns décimos e marcou 19.3 pontos. Por volta das 19h17, a atração comandada por Tiago Leifert chegou a ultrapassar os 20 pontos de média na Grande São Paulo.

A “Super Dança” cravou 22.0 pontos de média às 19h33 e continuou vendo seus números crescerem de forma significativa. Às 19h38 o programa marcou 22.1 pontos. Por volta das 19h58, o programa de dança registrou o maior índice da grande final. Sendo assim, o programa comandado por Leifert marcou 22.6 pontos de média.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo