Fechar
De surpresa

Supla dá beijão em advogado ao vivo na Jovem Pan

Ex-“Casa dos Artistas” participou do “Pânico”, programa comandado por Emílio Surita

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Em menos de um ano no ar, a Jovem Pan já coleciona momentos inusitados e polêmicos. Cenários por água abaixo, chocolate na bancada de jornal e até climão entre apresentador e convidado já marcaram os seis meses em que o canal está no ar pela TV por assinatura. Nesta sexta-feira (22), Supla fez questão de adicionar mais um acontecimento na extensa lista da concorrente da CNN Brasil.

O filho mais velho dos políticos Marta e Eduardo Suplicy esteve no “Pânico” e se incomodou com o fato de o advogado conservador Marco Antônio Costa olhar para ele com certa frequência durante o programa. O cantor interrompeu uma conversa generalizada entre todos que estavam no estúdio e questionou o profissional sobre suas reais intenções em observá-lo de forma exagerada.

“E você o que está me olhando?”, quis saber Supla. Em seguida, Emílio Surita e os demais apresentadores da atração do canal começaram a rir. De surpresa, o ex-“Casa dos Artistas” se aproximou do advogado e roubou um beijo na boca. “O Charada [Supla] beijou o Clark Kent [Marco Antônio Costa]”, brincou o comediante Igor Guimarães. “É o punk mais cheiroso que eu já vi na minha vida”, respondeu o Marco.

Após o termino do “Pânico” na Jovem Pan, o advogado mostrou que levou tudo na esportiva ao compartilhar o momento nas redes sociais. “O Supla nem me convidou para um jantar”, debochou. Os fãs entraram na brincadeira e comentaram o beijo. “Sorte do Supla ter beijado nosso Clark Kent”, disse Priscila Gois. “Você ficou vermelho igual a um [tomate]”, falou Ivana Rubim.

Continua após a publicidade

Barraco na Jovem Pan

Recentemente, Antonia Fontenelle revelou segredos de Mario Frias no “Morning Show”. A apresentadora se emocionou na atração vespertina comandada por Paulo Mathias e reforçou suas diferenças com atual exonerado da secretaria da Cultura do Governo Bolsonaro. Ela disse que o rival já foi à sua casa diversas vezes para tentar conseguir um papel de destaque em novelas da Globo.

A viúva de Marcos Paulo (1951-2012) afirmou que tentou convencer o ex-marido a empregar o substituto de Regina Duarte. No entanto, o talento do ex-apresentador da RedeTV! não teria ajudado. “Quem era Mario Frias? Vivia batendo na minha porta, ele falou do meu marido que está morto, mas eu lembro de uma cena, pelos meus filhos, meu marido falou assim ‘tive que pedir pro Mário se retirar da minha sala'”.

Eu não vou dizer o motivo porque envolveria uma pessoa que é discreta e que me implorou pra não colocá-la nessa briga. Mas ele falou ‘cara chato, vive na minha porta procurando emprego. Eu não dou porque ele é péssimo'”, teria dito o famoso ex-diretor de novelas da Globo. .

Tags Relacionadas: