Fechar
ESTREIA EM 2022

Tadeu Schmidt antecipa mudança envolvendo o quarto do líder

O novo apresentador do “Big Brother Brasil” invadiu novamente a casa mais vigiada do Brasil para contar uma novidade

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Faltando exatos 20 dias para a grande estreia da vigésima segunda edição do “Big Brother Brasil”, a Rede Globo está correndo para conseguir definir todos os detalhes que ainda estão pendentes para colocar a reality show no ar. Em meio a diversas novidades que estão surgindo, Tadeu Schmidt vem mostrando que está mesmo participando dos preparativos e revelou uma mudança no quarto do líder.

Na início da tarde desta terça-feira (28), por meio do perfil oficial do programa nas redes sociais, a Rede Globo publicou um vídeo em que o novo apresentador do reality aprece acompanhando as obras da casa mais vigiada do país. Nele, Tadeu questiona ao pessoal responsável pela reforma sobre o local o quarto líder, mas acaba não conseguindo autorização para mostrar a novidade para os internautas.

Dentro da casa, o ex-apresentador do “Fantástico” aparece usando um capacete e segurando a planta da casa para conseguir identificar todas as dependências. Sem entender o motivo pelo qual o famoso e desejado quarto do líder não está no local onde sempre esteve, o jornalista acabou revelando que o cômodo em questão será em um outro lugar: “Cadê o quarto do líder que estava aqui? Não é mais aqui?”.

Por fim, Tadeu Schmidt pediu para a pessoa que estava lhe filmando mostrar para o público todas as novidades que estava vendo. Entretanto, o apresentador acabou tendo o seu pedido negado: “Pode mostrar pra gente? Pro pessoal ver onde que era. Não pode mostrar nada? Não vou mostrar nada, gente. Mas eu tô vendo tudinho aqui. Muitas novidades. Está ficando lindo!”.

Continua após a publicidade

Não é a primeira vez que o novo apresentador do “Big Brother Brasil” invade as obras para conferir de pertinho como tudo está ficando. Nesta segunda-feira (27), Tadeu foi até a casa, onde anônimos e famosos ficarão confinados por muitos dias, e não fez questão alguma de esconder sua emoção ao estar dentro da residência, que abrirá suas portas no dia 17 de janeiro.

Muito feliz e empolgado para dar início a mais uma etapa em sua carreira, Tadeu contou que chegou a ficar arrepiado só de estar dentro daquele lugar: “Vocês imaginam onde eu estou? Por que estou com esse capacete? Estou na casa do BBB22! Caramba, é de arrepiar. Olha, estou todo arrepiado! A obra está andando… A casa está ficando linda! E tem novidades! Mas ainda não está na hora de contar”.

Por fim, o novo apresentador do “Big Brother Brasil” ressaltou a emoção que estava sentindo e fez uma breve reflexão ao lembrar de tudo que já aconteceu naquela casa, depois de 21 temporadas de sucesso do reality show mais assistido do país: “O que eu posso adiantar é que, realmente, entrar nessa casa é de arrepiar! Quanta história já rolou e quanta história ainda vai rolar nesse lugar”.

Confira!