Fechar
FOI CONFIRMADO!

Tadeu Schmidt é anunciado como novo apresentador do BBB

Tadeu Schmidt foi confirmado como o novo apresentador do BBB e Maju Coutinho assume sua vaga no Fantástico

Jean TellesRepórter do EM OFF

O apresentador Tadeu Schmidt confirmou na noite desse domingo (10), durante a edição do Fantástico que será o novo apresentador do Big Brother Brasil em 2022. Durante a exibição dos gols da rodada, Tadeu recebeu uma ligação do famoso Big Fone, em uma conversa rápida o diretor de TV, Boninho, confirmou que Schmidt será o novo apresentador do “reality mais vigiado do país”.

“Fala Tadeu, porque você foi atender o Big Fone, todo mundo sabe que o Big Fone geralmente tem alguma consequência. Então eu vim aqui para falar para todo mundo que você vai ser o novo apresentador do Big Brother e a gente está muito feliz que você topou essa loucura com a gente”, comemorou o diretor da Rede Globo. Em seguida, O irmão de Oscar Schmidt se mostrou animado com a novo desafio na carreira: “Eu estou muito feliz. Estou muito orgulhoso de ter sido convidado para essa missão”.

O BBB é um máximo e é uma honra enorme fazer o mesmo trabalho que foi feito por Tiago Leifert e Pedro Bial, dois dos maiores talentos da história da televisão brasileira e logo quando o programa completa 20 anos. Eu só quero agradecer. Muito obrigado TV Globo, por ter confiado a mim essa responsabilidade“, Schmidt confessou ainda estar com o “coração apertado” por deixar o Fantástico onde trabalhou por 14 anos.

Os rumores de que a Rede Globo já teria batido o martelo e definido o apresentador Tadeu Schmidt como o novo comandante do Big Brother Brasil, começaram dias depois do apresentador Tiago Leifert anunciar sua saída da Rede Globo. Segundo informações do site Observatório da TV, Tadeu deve se despedir do Fantástico ainda esse mês, no dia 31 de outubro, para substituir Tiago Leifert no BBB a partir do ano que vem.  

Continua após a publicidade

Vale lembrar, que na última terça-feira (5), o diretor do reality da Globo, Boninho, publicou um vídeo enigmático prometendo novidades em breve em suas redes sociais. Na publicação, o marido de Ana Furtado falou sobre surpresas que seriam reveladas nos próximos dias na nova temporada e citou que a atração irá ganhar “uma cara diferente”: “Muitas ideias, muitas novidades! @bbb 22 já está ganhando uma carinha diferente. Tem muito segredo, mas a gente não vai deixar de contar algumas novidades… Será???”, escreveu Boninho em seu perfil no Instagram.  

Dentre a novidades da nova temporada de um dos principais reality shows do país, estão a participação de anônimos, influenciadores digitais e ex-BBBs. Com o nome de Ultra Big dos Bigs, o programa promete ter 22 participantes e 107 dias de duração. A estreia está marcada para acontecer no dia 24 de janeiro de 2022, e os participantes devem ser anunciados no dia 18 de janeiro.  

Com a ida de Tadeu Schmidt para o BBB, o nome confirmado para assumir a vaga de Schmidt na revista eletrônica foi o da apresentadora Maju Coutinho que esteve no palco do ‘Show da Vida” para contar a novidade. “Olha eu estou tão feliz que parece que eu vou sair flutuando. Eu até sonhei com isso eu falei com a Polianna. Aceitei esse convite com muita alegria. O convite para apresentar o Fantástico ao lado da Polianna acho que é histórico, são duas mulheres no comando do “Show da Vida”, comemorou Coutinho.

A apresentadora aproveitou a oportunidade para explicar como fica a grade da Globo com a sua saída do Jornal Hoje: “Quando eu estrear como titular aqui no Fantástico, meu querido Cesar Trali vai assumir a apresentação do Jornal Hoje e o querido Alan Severiano vai comandar o SP1. Parabéns, boa sorte para os dois.” Tadeu Schmidt explicou também como ficará a interação com os clássicos cavalinhos do Fantástico.

“Mas é claro que vocês [os cavalinhos] vão ficar muito bem! É claro que os cavalinhos vão continuar brilhando no Fantástico. O pai vai embora, mas vem ai para cuidar com muito carinho de vocês. A gente vai anunciar o nome em breve e vocês vão adorar”, contou o novo comandante do Big Brother Brasil. Após mais uma confirmação de mudança na grade da Rede Globo, os três apresentadores encerraram a edição do Fantástico juntos e de mãos dadas.