Fechar
VAI APRESENTAR O BBB!

Tadeu Schmidt já tem data para deixar o Fantástico

O apresentador Tadeu Schmidt que irá apresentar o BBB em 2022 já tem data para deixar o Fantástico, diz colunista

Jean TellesRepórter do EM OFF

Os rumores de que a Rede Globo já teria batido o martelo e definido o apresentador Tadeu Schmidt como o novo comandante do Big Brother Brasil, têm cada vez ganhado mais força e segundo informações do site Observatório da TV, Tadeu deve se despedir do Fantástico ainda esse mês, no dia 31 de outubro, para substituir Tiago Leifert no BBB a partir do ano que vem. 

Ainda de acordo com informações da coluna, a emissora dos Marinho deve anunciar oficialmente o nome de Tadeu Schmidt como novo apresentador do BBB a partir da segunda quinzena de outubro. Vale lembrar, que nessa terça-feira (5), o diretor do reality da Globo, Boninho, publicou um vídeo enigmático prometendo novidades em breve em suas redes sociais. 

Na publicação, o marido de Ana Furtado falou sobre surpresas que serão reveladas nos próximos dias na nova temporada e citou que a atração irá ganhar “uma cara diferente”: “Muitas ideias, muitas novidades! @bbb 22 já está ganhando uma carinha diferente. Tem muito segredo, mas a gente não vai deixar de contar algumas novidades… Será???”, escreveu Boninho em seu perfil no Instagram. 

Dentre a novidades da nova temporada de um dos principais reality shows do país, estão a participação de anônimos, influenciadores digitais e ex-BBBs. Com o nome de Ultra Big dos Bigs, o programa promete ter 22 participantes e 107 dias de duração. A estreia está marcada para acontecer no dia 24 de janeiro de 2022, e os participantes devem ser anunciados no dia 18 de janeiro. 

Continua após a publicidade

Com a ida de Tadeu Schmidt para o BBB, os possíveis nomes de comunicadores substitutos de Tadeu Schmidt começam a ser cogitados, são eles: Felipe Andreoli, Thiago Oliveira e Rodrigo Bocardi. A companheira de Schmidt na revista eletrônica, Polianna Abritta, deve permanecer no posto de de apresentadora do Fantástico. 

De acordo com informações divulgados na imprensa, a preferência do diretor Boninho era a de que Marcos Mion fosse o comandante da nova temporada do Big Brother Brasil, porém a Endemol, empresa que detém os direitos de transmissão do reality no Brasil teria vetado o nome do apresentador por ele ter comandado o reality A Fazenda, até o ano de 2020. 

No entanto, a Endemol fez questão e afastar o rumor e negou através de uma nota qualquer veto ao apresentador Marcos Mion: “”A Endemol Shine Brasil, criadora e detentora dos direitos do formato Big Brother Brasil, nega o boato sobre não concordar com Marcos Mion apresentar a próxima temporada do reality show no Brasil, em 2022″. 

Tags Relacionadas: