Fechar
ESTREIA DIA 17 DE JANEIRO

Tadeu Schmidt já tem data para gravar piloto do ‘Big Brother Brasil’

Com a estreia da nova edição do reality show se aproximando, o novo apresentador vai entrar no estúdio do programa pela primeira vez

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Faltando menos de um mês para a estreia da vigésima segunda edição do “Big Brother Brasil”, a rede Globo está entrando na fase final de preparação e diversos detalhes já foram definidos pela direção do reality show. Além das obras na casa mais vigiada do país e do processo de seleção dos participantes, a produção precisou dar uma atenção especial ao novo apresentador da atração e marcou quando ele entrará pela primeira vez no estúdio do programa.

Além dos novos participantes, outra coisa que vem aguçando a curiosidade dos telespectadores, sem dúvidas, é com relação a apresentação do “BBB 22”. Com o anúncio da decisão de Tiago Leifert em não renovar seu vínculo, A Rede Globo entrou numa verdadeira corrida contra o tempo para conseguir definir o quanto antes o novo apresentador do reality show mais assistido Brasil.

Depois de um tempo estudando diversos nomes para ocupar o lugar deixado por Leifert, a emissora dos Marinho definiu que Tadeu Schmidt será o novo comandante do “BBB”, que também já teve Pedro Bial como apresentador. Cada vez mais mais entrosado com Boninho, o diretor da atração, e toda sua equipe, Tadeu já tem data para gravar o piloto do programa.

Com a estreia se aproximando, a Globo não quer perder mais tempo e já definiu quando o novo apresentador do reality show entrará de fato no cenário. Segundo informações divulgadas pelo portal Observatório da TV, a emissora dos Marinho só está esperando a virada do ano acontecer para resolver essa pendência. Sendo assim, se tudo permanecer conforme planejado, o piloto será gravado nos primeiros dias de 2022.

Continua após a publicidade

Por meio de suas redes sociais, Boninho vem matando a curiosidade, ou aumentado ainda mais a ansiedade dos telespectadores, ao dar algumas dicas sobre as novidades que estão por vir no “Big Brother Brasil 22”. Recentemente, o diretor do reality show revelou imagens de um cômodo com paredes pretas: “Andando por aqui… Quarto preto. Será? Caramba! O que será isso? Descobri agora”, disse o marido de Ana Furtado.

Assim como nas edições anteriores, o “BBB 22” passou a ser um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nas últimas semanas. Diante de diversas especulações com relação aos participantes do Camarote, grupo formado por famosos, Boninho, que já chegou a ironizar as diversas listas com nomes de celebridades cotadas para o programa, revelou que o elenco já está formado.

Por meio de um vídeo divulgado em seu perfil oficial no Instagram, o marido da apresentadora Ana Furtado disse: “E vamos de caquinhos mas sempre mostrando um pouquinho, afinal alta muito tempo ainda pra começar… Será? Tem tanta coisa pra contar pra vocês, parte da galera já tá praticamente confirmada, mas se eu for contar tudo agora, apesar que será dia 17. Então vai mais um pedacinho da casa”.