Fechar
TELEVISÃO

Tadeu Schmidt manterá tradição de Tiago Leifert e Bial no BBB; entenda

O apresentador Tadeu Schmidt deve manter uma antiga tradição de Leifert e Bial no BBB

Jean TellesRepórter do EM OFF

O apresentador Tadeu Schmidt que se despediu nesse domingo (14), do programa Fantástico, para se dedicar exclusivamente a apresentação do BBB no próximo ano. Deve manter um antigo legado iniciado nas primeiras edições do reality show quando era apresentado por Pedro Bial e preservado pelo comunicador Tiago Leifert nas edições seguintes. 

Segundo informações divulgadas pelo colunista André Romano, do site Observatório da TV, mesmo que com toda liberdade para criar e inovar na apresentação do principal reality show da Rede Globo, Tadeu Schmidt deve manter vivo o tradicional discurso de eliminação criado por Pedro Bial logo no início do projeto nos anos 2000. 

Vale lembrar que em sua despedida do “Show da Vida” na noite desse domingo (14), Tadeu chegou a brincar com o assunto dizendo que já estava “treinando” seus discursos ao falar sobre sua despedida na revista eletrônica. Com o nome de Ultra Big dos Bigs, o programa promete ter 22 participantes e 107 dias de duração.  

Dentre a novidades da nova temporada de um dos principais reality shows do país, estão a participação de anônimos, influenciadores digitais e ex-BBBs. A estreia está marcada para acontecer no dia 17 de janeiro de 2022, e os participantes devem ser anunciados uma semana antes. 

Continua após a publicidade

Tadeu Schmidt chora ao se despedir do Fantástico 

O apresentador Tadeu Schmidt se emocionou e foi as lágrimas ao se despedir da apresentação do Fantástico nesse domingo (14). Após receber homenagem dos colegas de trabalho, Tadeu Schmidt fez um discurso de agradecimento: 

“Quero agradecer a todo mundo que trabalhou comigo aqui. Queria poder falar de cada um. Que orgulho que eu tenho de fazer parte dessa equipe. Esse programa é o que é por causa disso. Quero agradecer aos telespectadores que viveram comigo essa história, especialmente aqueles que falaram que não gostavam de futebol, mas passaram a gostar pelo jeito que a gente fazia aqui”, falou emocionado.

“Morro de orgulho disso. Vou levar essa memória pro resto da minha vida. Chegou a hora de dizer adeus e já que vou pro BBB, vou treinar um textão de despedida. Que felicidade que é poder fazer uma despedida absolutamente feliz. Foram 10 anos apresentando o programa, 14 anos apresentando os gols. Vim pra cá com uma missão difícil, que era dar um novo formato aos gols. Me despeço com esse formato consolidado”. 

O comunicador revelou que o fim de sua permanência como apresentador no Fantástico significa também o fim de sua carreira como jornalista: “Aqui tive oportunidade pra criar e fazer do meu jeito. Oficialmente, encerro aqui minha carreira como jornalista. Mas na essência, nunca vou deixar de ser. Eu nunca senti tanto orgulho de fazer jornalismo profissional”

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff