Fechar
Dança das Cadeiras na Globo

Tadeu Schmidt sai do ‘Fantástico’ e atração ganha novos apresentadores

Revista eletrônica deve passar por grandes mudanças em 2022

Bruno PintoRepórter do EM OFF

As mudanças que estão sendo feitas na Rede Globo vem causando dores de cabeça na alta cúpula da emissora carioca. Enquanto alguns programas foram criados, outros precisaram passar por grandes mudanças para conseguir se adequar a nova realidade. Uma das atrações que será alterada em breve é o “Fantástico”.

Desde a saída repentina de Fausto Silva, que pegou não só os telespectadores de surpresa, mas também o próprio apresentador, a Globo tem feito uma série de mudanças em sua programação. Quando tudo parecia estar se normalizando, uma nova informação volta a agitar os bastidores da emissora e muita coisa nova ainda deve pintar na grade.

Recentemente, Tiago Leifert chocou o público ao anunciar que não iria renovar seu contrato com a Rede Globo. O comunicado foi confirmado pela emissora e logo se tornou um dos assuntos mais comentados na internet. O até então apresentador do “Big Brother Brasil” revelou que a decisão partiu dele e que já estava conversando com a emissora desde o ano passado.

Ainda sem acreditar na decisão tomada por um de seus maiores apresentadores da atualidade, a Globo entrou numa verdadeira corrida contra o tempo para definir o novo apresentador do BBB. Diversos nomes, como o de Ana Clara e Marcos Mion, estão sendo estudados pela emissora dos Marinho, mas um deles parece ter agradado a grande parte da direção.

Continua após a publicidade

Segundo informações divulgadas pelo portal Tv Pop, a Rede Globo oficializou o convite para que Tadeu Schmidt assuma o comando do “Big Brother Brasil” a partir do ano que vem. De acordo com o site, a emissora carioca teria prometido o dobro do salário que o jornalista ganha atualmente. Sendo assim, Tadeu ganharia algo em torno de R$ 400 mil por mês, além da renovação do contrato por mais quatro anos.

Com a ida do apresentador da revista eletrônica para o reality show, o “Fantástico” será mais uma atração da emissora que passará por mudanças em seu comando. O programa dominical, que atualmente é apresentado por Tadeu e Poliana Abritta, ganhará novos apresentadores e, a partir de 2022, ficará de cara nova.

Com isso, a Rede Globo já teria sinalizado seu real interesse em colocar Maju Coutinho e Thiago Oliveira para apresentar a revista eletrônica. A âncora titular do “Jornal Hoje” já era especulada para ocupar o posto de Poliana Abritta, mas todo esse interesse começou a se intensificar em decorrência dos últimos acontecimentos na emissora carioca.

O nome de Thiago Oliveira ficou forte após sua excelente desenvoltura à frente da cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 e de suas participações na programação diária da emissora, onde fazia um balanço do desempenho do Brasil na competição olímpica. Thiago acabou ganhando muito destaque depois das interações com Ana Maria Braga, por exemplo.

Vale ressaltar, que uma grande mudança já estava prevista para acontecer no “Fantástico”. Caso Tadeu Schmidt aceite a proposta de apresentar o “Big Brother Brasil”, essas alterações na revista eletrônica podem ocorrer mais cedo do que se imaginava. Além dos apresentadores, o “Fantástico” deve passar por alterações também em seus quadros. Os famosos “Cavalinhos” devem dar adeus ao programa dominical em breve.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo