Fechar
Adeus

Tadeu Schmidt se emociona em última reunião com equipe do ‘Fantástico’

O novo apresentador do “Big Brother Brasil” compartilhou com seus fãs e seguidores o momento especial

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Em um ano marcado por inúmeras mudanças na programação da Rede Globo, além de uma verdadeira dança das cadeiras em seu time de apresentadores, tanto no entretenimento quanto no jornalismo, está quase na hora de mais uma uma substituição acontecer. Desta vez, chegou a hora de Tadeu Schmidt se despedir do “Fantástico” e dar lugar a Maria Júlia Coutinho no comando da revista eletrônica.

Conforme anunciado pela emissora dos Marinho recentemente, foi definido uma grande alteração na apresentação de programas e telejornais importantes na programação. Com algumas trocas já feitas, como é o caso do “Jornal Hoje”, que passou a ser ancorado pelo jornalista César Tralli, Tadeu Schmidt já está se preparando para apresentar, pela última vez, o programa dominical.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, o novo apresentador do “Big Brother Brasil” publicou uma foto em que aprece jantando e, ao mesmo tempo, participando da última reunião com a equipe do “Fantástico”. Além de compartilhar o momento emocionante, Tadeu Schmidt fez um texto de despedida. O jornalista fez questão de lembrar de cada um com quem trabalhou por tanto tempo.

O apresentador revelou como sempre participa das reuniões e brincou dizendo que até seus familiares já conhecem os colegas: “Quinta-feira à noite é hora da reunião com os editores, para acompanhar o andamento de cada reportagem. Taí uma reunião que eu acho que vale a pena manter por videoconferência. Normalmente, acompanho da cozinha, comendo alguma coisinha, perto da família. Aliás, a mulherada aqui de casa já está com saudades da reunião”.

Continua após a publicidade

Bem humorado, Tadeu contou que vai sentir falta das reuniões e falou dos bastidores dos encontros virtuais: “Saudade da filha bebê do diretor do Fantástico, que costuma invadir a videoconferência pra convocar o pai pra algo mais importante. Saudade do cachorro do chefe da produção, que disputa o áudio com o dono. Saudade do editor que produz um papel de parede customizado pra cada reportagem que faz”.

O novo apresentador do reality de maior sucesso da Rede Globo concluiu revelando que a reunião ocorrida na noite desta quinta-feira (11), foi a última, depois de tantos anos a frente do “Fantástico”: “A turma aqui de casa conhece a equipe inteira pelo nome e pela voz: ‘é o Fulano que está falando, né?’, elas costumam confirmar… Minha última quinta-feira no Fantástico… Vou sentir saudade”.

Nesta terça-feira (09), o jornalista também usou suas redes sociais para compartilhar um outro momento especial nesses últimos dias como apresentador do “Fantástico”. Tadeu publicou uma foto na redação da revista eletrônica com toda a equipe trabalhando e falou de sua primeira reunião presencial desde o início da pandemia, que também havia sido a última.

Confira a publicação de Tadeu Schmidt!

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff