Fechar
É Jurada da Atração

Taís Araújo não acreditava no sucesso de ‘The Masked Singer Brasil’

Atriz revelou que, embora tivesse esperança de que o programa fosse ser bem aceito pelo público, ela não acreditava que seria um fenômeno

Bruno PintoRepórter do EM OFF

O sucesso do “The Masked Singer Brasil” é inquestionável. Líder isolado na audiência em seu horário, o programa comandado pela cantora Ivete Sangalo também vai muito bem no quesito engajamento. Isso porque, durante a transmissão, a atração sempre fica entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. Embora seja tido como uma grata surpresa, nem todos estavam confiantes no sucesso da atração.

O reality show que estreou no dia 10 de agosto conseguiu despertar a atenção do público. Com fantasias coloridas e muito bem produzidas, diversos famosos tiveram suas identidades escondidas atrás de simpáticos personagens e o programa conseguiu se firmar na grade da Rede Globo. Por mais que as expectativas fossem grandes, nem mesmo uma das juradas acreditava tanto no programa.

Em entrevista ao portal Notícias da TV, Taís Araújo revelou que levou um verdadeiro baque ao constatar que o “The Masked Singer Brasil” já era um verdadeiro sucesso na televisão. A atriz de 42 anos não esconde o que estava sentindo antes mesmo do programa ir ao ar: “Me surpreendeu. Achei que as pessoas iam gostar, mas não achei que ia ser o fenômeno que é”.

A mulher de Lázaro Ramos acredita que um dos motivos pelo sucesso da atração, na qual faz parte da bancada de jurados ao lado de Simone (da dupla com Simaria), Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch, é o atual momento do mundo, pelo fato das pessoas estarem vivendo dias difíceis, com assuntos pesados: “A gente precisa tanto se divertir, tanto ficar leve, e o programa traz isso”.

Continua após a publicidade

Taís Araújo revelou ainda que sua função no reality musical, assim como a de seus colegas, é super saudável e repleta de bom humor. Ela contou que praticamente brinca no programa e não tem aquela obrigação de julgar a voz dos participantes ou de acertar quem é o mascarado: “Não tem o comprometimento de acertar absolutamente nada, só tem que ser feliz. É como se fosse um jogo com nossa família”.

Prestes a revelar quem será o vencedor da primeira temporada do “The Masked Singer Brasil”, a Rede Globo já gravou a grande final do reality show musical. O programa vai ao ar no dia 19 de outubro e termina como um dos grandes sucessos do entretenimento da emissora dos Marinho no ano, se tornando a maior audiência de shows da Globo.

Mas, antes da final, a emissora carioca vai continuar fazendo de tudo para aproveitar o sucesso do “The Masked Singer Brasil”. Sendo assim, a Globo decidiu criar uma edição especial do reality show comandado por Ivete Sangalo. O resumão será exibido no domingo, dia 17 de outubro e terá 90 minutos de duração. Nele, serão mostrados os melhores momentos de toda a temporada, um verdadeiro esquenta para a grande final.