Fechar
TELEVISÃO

Taís Araújo pode ficar de fora da segunda temporada do ‘The Masked Singer’

Taís Araújo que foi jurada no “The Masked Singer” pode ficar de fora da segunda temporada da competição musical

Jean TellesRepórter do EM OFF

A atriz e apresentadora Taís Araújo que foi jurada da primeira temporada da competição musical de fantasiados, o The Masked Singer Brasil pode ficar de fora da segunda temporada da atração de entretenimento comandada por Ivete Sangalo. O motivo seria pela sua preparação para a novela “Cara e Coragem”, trama das 19h da emissora dos Marinho que tem previsão de estrear em maio de 2022. 

Em entrevista recente ao jornal O DIA, a apresentadora e atriz revelou que irá iniciar a preparação para a novela em janeiro do ano que vem. Mesmo mês da estreia da segunda temporada da competição musical. Segundo a esposa de Lázaro Ramos, como as gravações da novela iniciam em fevereiro, sua permanência como jurada no programa musical pode se tornar inviável. 

Apesar da dificuldade de agenda, Taís Araújo confirmou que irá fazer de tudo para permanecer no quadro de jurados do programa musical da Globo: “[A primeira temporada] acabou há poucas semanas e estou com saudades. Foi maravilhoso, uma grata surpresa. A gente sabia que era legal, mas não sabia que ia se tornar um fenômeno“, começou dizendo Araújo.

E continuou explicando o impasse: “Adorei estar com Simone, Rodrigo [Lombardi], Eduardo [Sterblitch] e Ivete [Sangalo]. Eu adoraria fazer a segunda temporada, mas tenho novela no ano que vem. Começo a me preparar em janeiro para gravar em fevereiro. Estou fazendo força para que eu esteja”, disse a famosa em entrevista. 

Continua após a publicidade

Vale destacar que a Rede Globo ainda não confirmou qual serão os jurados que irão compor a bancada do programa musical de Ivete Sangalo. A segunda temporada do The Maked Singer Brasil será maior que a primeira ficando por 12 semanas no ar. O reality ira “tampar o buraco” deixado pela saída dos jogos dos campeonatos estaduais de futebol da emissora carioca. 

Taís Araújo também usou suas redes sociais recentemente para falar sobre a experiência de ter sido jurada no programa musical “The Masked Singer” que teve a sua final em outubro. A atriz contou por meio de uma publicação compartilhada em seu perfil no Instagram, que recebeu com surpresa o convite para ser uma das juradas do programa comandado por Ivete Sangalo e que aceitou de cara participar do projeto:  

Quando fui convidada para ser jurada do programa @maskedsingerbr eu não fazia ideia do que se tratava, e quando finalmente me dei conta pensei: Que loucura é essa meu Deus? Quero! Vou sim! E que bom poder participar dessa festa com tanta gente maravilhosa envolvida”, começou dizendo a atriz da Rede Globo.  

E continuou agradecendo ao público pela audiência além da produção do programa musical: “Quero agradecer ao público que acompanhou fielmente cada edição, deu dicas, fez memes e interagiu demais na internet, vcs são incríveis! Um super obrigada a toda a equipe que fez acontecer por trás das câmeras, de maneira eficiente e segura. Vcs são simplesmente essenciais”. 

Taís Araújo será a protagonista da novela Cara e Coragem. Na trama de Claudia Solto, a atriz dará vida a duas personagens. Uma será empresária do ramo de siderúrgica e a outra será uma massoterapeuta de personalidade extrovertida. As duas personagens do folhetim serão sósias.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff