Fechar
TELEVISÃO

Talk Show de Gabriela Prioli na CNN terá Anitta como convidada

Felipe Neto e Marília Gabriela também serão convidados do novo programa da apresentadora na CNN

Jean TellesRepórter do EM OFF

A apresentadora Gabriela Prioli se prepara para estrear um novo projeto na CNN. Trata-se de um programa de entrevistas que já ganhou até convidados mesmo antes de sua estreia. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do Portal R7, a ideia é começar com Anitta, Marília Gabriela e Felipe Neto como convidados no seu novo talk show.

Em recente entrevista à revista Veja, a loira falou um pouco sobre o novo projeto na televisão: “Quero trazer o outro lado dessas pessoas, além da entrevista óbvia, sempre com algo que o público nunca tenha visto antes”, adiantou Prioli sobre seu novo programa no canal de notícias de São Paulo.

E continuou: “Será um programa que tem a minha cara, sempre com aquele olhar para a complexidade das pessoas“. Ao falar de inspirações, a apresentadora falou que se espelha em grandes comunicadores da TV, como Jô Soares, Marília Gabriela e Oprah: “Mas não quero parecer presunçosa, é uma admiração e inspiração distante para eu olhar e me inspirar com toda a deferência!”.

A comunicadora falou ainda sobre o estilo nos figurinos que pretende investir na sua nova atração no canal de notícias: “As pessoas que me encontram chegando na CNN em geral me encontram de moletom, chinelo e meia, mas quando quero me produzir gosto de algo bem elaborado, pensando em como estou me sentindo no dia. Eu uso a moda para me sentir bem e isso ajuda na minha performance”.

Continua após a publicidade

Como já é sabido, Gabriela Prioli e Anitta são amigas de longa data. No ano passado inclusive, a duas artistas se juntaram para fazer lives educativas sobre política no Instagram. Com uma linguagem de fácil compreensão, a cantora e a advogada falavam de temas políticos de forma básicas para trazer conhecimento aos fãs.

Anitta quem anunciou nas redes sociais na época, o projeto com a nova amiga: “Vocês sabem que eu sou amiga da Gabriela Prioli e outro dia a gente estava conversando sobre a situação política do país. A gente resolveu fazer juntas uma live onde eu vou fazer várias perguntas pra ela, beabá mesmo, pra quem não entende nada de política, nessa sexta-feira. A gente vai tentar fazer isso toda semana, trazendo perguntas bem simples pra ela”, escreveu a cantora na época.

Foi durante uma das aulas, inclusive, que Anitta acabou virando meme nas redes sociais. Isso porque, a cantora estava atenta a uma explanação política da professora de direito e acabou ficando imóvel por alguns momentos no vídeo. Gabriela Prioli ficou confusa com a imagem de Anitta paralisada e declarou: “Você travou para mim”. O vídeo é claro, se espalhou nas redes sociais e viralizou entre os internautas.

Em um encontro no ano passado, as amigas relembraram o episódio. Gabriela Prioli posou ao lado da funkeira e brincou com a profissão das duas. Enquanto Prioli surgia sentada comportada com um livro nas mãos, Anitta posava exuberante com um look de oncinha. Na legenda da foto, a cantora escreveu: “Cada uma tem sua vibe? Até tem… Mas a gente é mais parecida que vocês possam imaginar”. Já Gabriela Prioli compartilhando a foto em seu Twitter escreveu: “Amiga, cê travou?”, referenciando o meme das duas.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: