Fechar
Vídeo

Tatá Werneck alfineta Fiuk e Mara Maravilha ao vivo no Prêmio Multishow

A apresentadora relembrou a polêmica com o ex-BBB e a briga de Mara com Xuxa Meneghel

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Tatá Werneck comandou o Prêmio Multishow ao lado de Iza nesta quarta-feira (08). Durante o programa ao vivo, a apresentadora não perdeu a oportunidade e soltou uma alfinetada em Fiuk, com quem teve uma polêmica nesta semana. Quem também não escapou das sátiras da humorista foi Mara Maravilha, que virou piada por sua briga com Xuxa Meneghel.

Em certo momento, enquanto apresentavam a atração musical, Iza questionou algo sobre o código QR code. “Você está saindo do roteiro, né Tatá? A gente não tinha combinado isso, você tá…”, brincou a artista, dando a deixa para a atriz. “Amor, não faz a Fiuk não por favor. Não faz essa polêmica não”, debochou ela, arrancando risadas da platéia.

Rapidamente os internautas comentaram a situação nas redes sociais, se divertindo com o humor ousado da apresentadora da Globo. “Ela é a maioral e sabe que é”, divertiu-se Isis. “Véi, se ela é assim no on imagina no off”, comentou Leozinho, no Twitter. Além de Fiuk, Tatá falou sobre Mara Maravilha ao comentar as pessoas que faziam parte da premiação deste ano.

“Ex-Big Brothers, João Luiz Pedrosa, Camila de Lucas e Mara Maravilha, tentando alfinetar a Xuxa”, ironizou Tatá. “A Mara tá aqui?”, perguntou Iza, sem entender. “Não, tá em casa, mas tentando alfinetar a Xuxa”. Esse comentário da apresentadora faz referência as vezes em que Mara provocou Xuxa quando teve oportunidade. Da última vez, a contratada do SBT fez uma paródia com uma música de Meneguel e para piorar, teve uma fala capacitista.

Continua após a publicidade

Entenda a treta entre Tatá Werneck e Fiuk

Toda essa confusão começou após ir ao ar a entrevista que Tata Werneck realizou com Fiuk no seu programa, Lady Night. Durante o bate-papo os internautas apontaram que o ator teria sido antipático com a esposa de Rafa Vitti. Todavia, Tatá foi em defesa do cantor: “Amigos, não ataquem Fiuk, não. Ele mandou uma mensagem super fofa agradecendo e eu também agradeço muito a ele por ter ido. Tá tudo bem. Poxa, achei até que vocês fossem shippar o casal”.

Na sequência, Fiuk de um vídeo, alegando que havia combinado algumas coisas antes da entrevista.  “Eu peço desculpa, Trata, se acabou ficando um pouco sem jeito, enfim… Não foi por mal de coração, gente, só porque realmente saiu ali do que a gente tinha combinado um pouco, então foram momentos delicados para mim que eu juro que eu não sei como agir na hora, dei o meu melhor ali”, afirmou.

No entanto, Tatá não gostou dessa declaração. A apresentadora usou o Twitter para negar que “combina roteiro”. “Para quem possa interessar: Eu não combino roteiros com ninguém no programa. Eu explico quadros e pergunto sobre que assunto não posso falar. Ponto. O único quadro combinado é o ‘torta com climão’ que fiz na temporada passada”.

Posteriormente, fãs acusaram Tratou de “alimentar ódio” conta Fiuk, o que a mãe de Clara negou. Ao rebater o assunto, o filho de Fábio Júnior desabafou. “Chato, chatinho, beleza. Eu não sou perfeito, nem finjo que sou. Mas, agora… Pô, mentiroso? Mentiroso é fod*”, reclamou.

Assista: