Fechar
Cancelada

Tatá Werneck cancela convite e Andressa Urach está fora do ‘Lady Night’

Direção do programa tomou a decisão devido as declarações feitas por Urach a favor de Bolsonaro

Bruno PintoRepórter do EM OFF

As polêmicas declarações que Andressa Urach anda dando ultimamente começaram a ter consequências mais severas. Com o convite feito e praticamente tudo acertado para sua participação no programa “Lady Naight”, apresentado por Tatá Werneck, a modelo teve sua entrevista cancelada pelo canal Multishow.

O principal motivo que levou a direção da atração a cancelar a participação de Urach foi, sobretudo, o apoio incondicional ao presidente Jair Bolsonaro. A loira faz questão de expor, onde quer que seja, que concorda com político e já deu sinais de que está disposta a lutar com unhas e dentes contra todos que não concordem com sua opinião.

Em sua mais recente treta, Andressa não pensou duas vezes e respondeu Anitta por um comentário feito contra o presidente da República. Na ocasião, a cantora de “Girl From Rio”, além de criticar a gestão do governo Bolsonaro, falou sobre a insistência campanha a favor do voto impresso. Segundo Anitta, o Executivo está levando levando a imagem do país para o lixo.

Estamos isolados do mundo. Tudo graças a esse energúmeno que só olha pro próprio umbigo. Parece uma piada… o cara que faz seu marketing e sua campanha eleitoral toda baseada em Internet, fake news e tecnologia robô agora quer que o povo vote impresso“, disse Anitta em um dos trechos do texto publicado.

Continua após a publicidade

Andressa Urach não gostou das críticas e, por meio de seu perfil no Instagram, soltou o verbo contra a cantora para defender Bolsonaro: “Vamos dar um biscoito para a Anitta que precisa falar mal do presidente para voltar para a mídia. Não sabe nem o que é voto auditável. Vai rebolar o bumbum que disso você entende, para que tá feio“.

Além de discussões pesadas nas redes sociais, a ex-vice Miss Bumbum já declarou ser “Bolsominion” e que vai votar novamente em Bolsonaro. Porém, essas e outras declarações exageradas a favor do presidente fizeram a produção repensar a participação da famosa e Andressa Urach teve seu convite cancelado pelo Multishow.

Segundo informações divulgadas pelo portal Notícias da TV, toda a equipe do “Lady Night” concordou a decisão, inclusive Tatá Werneck, apresentadora do programa. Ainda de acordo com o site, o principal medo da direção era que, mesmo de informa indireta, Andressa Urach usasse a atração para promover fake news política.

A notícia teria chegado até a ex-vice Miss Bumbum de uma maneira mais leve. Sendo assim, a produção informou a modelo que a gravação foi suspensa, mas assim que uma nova data fosse confirmada retornariam o contato. Porém, já está mais do que definido o cancelamento de Andressa Urach na nova edição do talk show.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo