Fechar
Melhores do Ano

Tatá Werneck faz fofoca e deixa Juliette e Selton Mello constrangidos

A apresentadora do Lady Night fez uma brincadeira envolvendo a cantora e o ator durante o Domingão com Huck

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Na noite deste domingo (2), Luciano Huck comandou o “Melhores do Ano”, evento que premiou artistas nas mais diversas categorias, como dramaturgia, jornalismo, humor e digital. Marjorie Estiano, Renata Vasconcellos, Chay Suede, Regina Casé, Juliette Freire e Tatá Werneck foram algumas das celebridades premiadas na atração, realizada dentro do Domingão com Huck.

Tatá Werneck, além de faturar o troféu Paulo Gustavo como melhor humorista, aproveitou a oportunidade para fazer uma “fofoca” envolvendo a influenciadora e cantora Juliette Freire e o ator Selton Mello, protagonista da novela “Nos Tempos do Imperador”. Em determinado momento da premiação, a amiga de Paulo Gustavo fez uma brincadeira que deixou os dois famosos envergonhados.

Enquanto falava dos protocolos de segurança contra a Covid-19, o que envolvia também a utilização de álcool em gel, Luciano Huck se aproximou de Tatá Werneck e fez uma pergunta despretensiosa. “Talita, o que seria esse spray debaixo da mesa, que você trouxe seu próprio spray?”, brincou o marido de Angélica. Ele não esperava, no entanto, que ela emendasse uma fofoca à sua explicação.

É pra jogar nos convidados, Luciano. Minhas boas-vindas. E é isso. Trouxe minhas coisas, [já] que a Globo não ofereceu basicamente nada, só uma indireta como essa aqui nessa mesa“, brincou a mãe de Clara Maria, indicando o móvel ao seu lado, onde a vencedora do BBB21 e o ator estavam sentados. “Selton e Juliette, palmas ao casal“, brincou a humorista e apresentadora.

Continua após a publicidade

Olha só, shippou já hein Tatá“, comentou Luciano Huck, enquanto a câmera filmava Juliette Freire e Selton Mello, claramente constrangidos com a situação. “Primeira fofoca da noite“, ressaltou o apresentador. A brincadeira não passou despercebida pelos telespectadores, que comentaram a fala da humorista nas redes sociais. “Tatá pode ganhar ou perder o prêmio, mas não perde a piada, não“, disse o internauta Gabriel Menezes.

A “relação” entre Juliette Freire e Selton Mello é antiga. Em junho do ano passado, após a advogada paraibana sacramentar sua vitória no BBB21, o ator global não poupou elogios à nova milionária. Em entrevista ao jornal O Globo, o artista contou que conversou com ex-sister e deu conselhos à ela sobre sua carreira em ascensão.

Juliette causou encantamento por ser uma espécie de arquétipo da heroína das fábulas: a enjeitada, a que era deixada de lado, ignorada, e o público se identificou. Uma heroína possível, uma mulher paraibana, forte quando precisava, doce ao não revidar com ódio, o ódio que despejavam nela. Me identifiquei também”, disse o ator de “Nos Tempos do Imperador”.

O irmão de Danton Mello também enalteceu as qualidades da cantora: “Hoje em dia, a gente se fala, dei alguns conselhos para ela por passar por tantas coisas nesses 40 anos de carreira. Acredito que ela precisa de tempo para maturar tudo o que aconteceu, essa pressão de agora. Mas ela é sagaz, inteligente e, em breve, vai desfilar com desenvoltura por esse fenômeno que se transformou”, contou.