Fechar
IRONIZOU

Tata Werneck ironiza participação de Fiuk no ‘Lady Night’

A apresentadora respondeu de forma bem-humorada sobre a participação de Fiuk em seu programa

Jean TellesRepórter do EM OFF

A apresentadora Tata Werneck voltou a comentar a polêmica participação do cantor e ex-BBB Fiuk em seu programa ‘Lady Night’, no Multishow. Por meio de uma ‘caixinha de perguntas’ em seu perfil no Instagram, a mãe de Clara Maria respondeu de forma cômica, ao questionamento do internauta que escreveu: “O que achou do Fiuk no Lady [Lady Night]?”. 

Com seu bom humor já conhecido nas redes sociais, Tata Werneck respondeu à pergunta do fã com uma canção de Marjorie Estiano. A música “Você Sempre Será”, dublada pela esposa de Rafael Vitti, fala basicamente de um amor forte e inesquecível. No trecho publicado, Tata Werneck dubla o refrão da canção que diz: “Eu posso tentar te esquecer, mas você sempre será”. 

Para quem não acompanhou a polêmica, no início do mês de agosto, um internauta que participou da plateia virtual da atração, revelou que o clima pesou durante a gravação do talk show de Tata Werneck o Lady Night. Isso porque, o cantor e ex-BBB não estaria rindo das piadas da humorista. O convidado da plateia do talk show revelou também que as gravações não foram canceladas por pouco.  

Segundo informações do convidado, Tata Werneck perdeu a paciência com o irmão de Cleo Pires que pareceu não gostar muito das piadas da mãe de Clara Maria e ainda soltou: “Puxa, Tata! Pensei que ia ser divertido aqui, mas não gosto que fique falando sobre isso”, a crítica aconteceu após a apresentadora do multishow brincar ao dizer que Fiuk era uma chaminé com pernas.   

Continua após a publicidade

Ao perceber o climão, Tata Werneck ainda tentou amenizar a situação aconselhando que o músico deveria levar a vida de forma mais leve. Ao ser questionado por uma internauta sobre como conseguiu continuar na plateia, o convidado que deu o spoiler revelou: “Participei só pra não desfalcar. Mas foi horrível gente, a Tata sofreu”.  

Em seguida, o participante da plateia virtual do programa de Tata Werneck no Multishow revelou que durante a “Entrevista Com o Especialista”, quadro onde a humorista entrevista profissionais de diversas áreas, Tata Werneck contou que chegou a chorar nos bastidores da atração: “Ela mesmo disse no Especialista que chorou depois”, disse o internauta. 

Nas suas redes sociais, Tata Werneck já amenizou a polêmica e confirmou que está tudo bem entre ela e o filho de Fábio Junior. A apresentadora da Globo além de falar das qualidades do músico, fez questão de destacar ainda, como comentários maldosos podem machucar pessoas nas redes sociais: 

“Amores eu adoro o fiuk Coração vermelho ele é um homem lindo, sensível, inteligente e talentoso 🙂 tá tudo bem na pandemia ninguém tá no seu melhor estado emocional. A gente sabe o qto comentários maldosos podem ferir alguém na internet”, Fiuk, no entanto, não comentou a polêmica e nem respondeu ao comentário da apresentadora do Multishow.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: