Fechar
no 'lady night'

Tata Werneck relembra romance com Tiago Iorc e conta intimidade do cantor

A apresentadora do “Lady Night” relembrou romance com Tiago Iorc e entregou uma intimidade do cantor

Jean TellesRepórter do EM OFF

A apresentadora Tata Werneck relembrou durante o episódio de seu programa de entrevistas no Multishow exibido na noite dessa segunda-feira (29), um romance com o cantor Tiago Iorc. Tudo começou quando a ex-BBB Juliette Freire, que era a convidada da noite do “Lady Night”, revelou que tinha um “crush” no músico entregando também que Tata Werneck já havia namorado com ele: 

“Tem um que tu pegou e eu queria muito, mas ele não me respondeu, posso falar?”, perguntou a campeã do BBB21. “Pode!”, respondeu sem pestanejar a apresentadora do Multishow. “O Tiago Iorc! Tu namorou com ele Tata, abre o jogo!”. Com suas tiradas rápidas, a esposa de Rafa Vitti não fugiu do assunto e assumiu romance com o cantor de MPB: “Foi um dia, uma quinta-feira que eu estava em jejum”, brincou a mãe de Clara Maria. 

Juliette complementou: “Pois é, eu mandei: ‘Oi sumido!’ se ele estiver namorando me perdoe, eu não sabia! Nunca me respondeu até hoje”, lamentou a famosa. Tata Werneck com seu humor sarcástico seguiu falando sobre Tiago Iorc e contou uma intimidade sobre o cantor em tom bem-humorado: “Mas é bom ali sabia? Alí é legal! Ele é sensível tá? Ele te come, chora e toca violão, eu gostei!”, disse Tata arrancando gargalhadas de Juliette Freire. 

Tata Werneck revela que ficou meses sem sexo com Rafa Vitti 

A apresentadora Tata Werneck contou durante o episódio do Lady Night exibido na última segunda-feira (22), que ficou alguns meses sem transar com seu marido, o ator Rafa Vitti, devido a motivos religiosos. A apresentadora recebia como convidado do seu talk show, o ex-BBB Gil do Vigor e quis saber quanto tempo ele já ficou sem sexo. O economista contou a Werneck que já chegou a ficar anos sem transar quando estava em missão na igreja.  

Continua após a publicidade

“Já passei um tempão, já passei dois anos de missão da Igreja. Fiquei dois anos sem nada! Foi uma luta né? Mas eu fiquei firme e forte! Não cedi a tentação!”, A apresentadora do Lady Night insistiu em saber como Gil aguentou ficar tanto tempo sem sexo e o economista explicou: “O que eu fazia: eu ia para a balada, eu beijava eu saia mais eu não ‘tchaki tchava”, explicou Gil usando um de seus bordões para explicar que não chegava as “vias de fato”, durante o período. 

Foi nesse momento que Tata Werneck contou que assim que conheceu seu esposo Rafa Vitti, demorou cerca de dois meses para transar com o ator pois estava cumprindo um jejum religioso: “Quando eu conheci o Rafa, eu demorei dois meses para transar com o Rafa porque eu estava fazendo um negócio chamado Jejum de Daniel. Você tem que ficar 21 dias sem sexo, sem nada, rezando muito”.  

A apresentadora da Globo contou ainda com seu tom bem-humorado de sempre, que na promessa também estava incluída uma particularidade: “Eu tinha a promessa que eu não podia despertar a ereção do Rafa”. Tata Werneck seguiu dizendo que teve dificuldade de manter essa parte da promessa, devido ao fato de Rafa Vitti ser jovem e possuir uma maior vitalidade: “O Rafa é jovem a ereção deve vinha com qualquer coisa. Mas de verdade, eu fiquei dois meses [sem sexo].”