Fechar
QUE SITUAÇÃO!

Tata Werneck se irrita após produtora apagar gravações do ‘Lady Night’

A apresentadora ficou chateada ao descobrir que a produtora de seu programa havia apagado todo material bruto do "Lady Night"

Jean TellesRepórter do EM OFF

A apresentadora da Globo, Tata Werneck, usou suas redes sociais na tarde dessa terça-feira (31), para fazer um desabafo com seus fãs. Isso aconteceu porque, segundo a esposa do ator Rafa Vitti, a produtora do seu programa de entrevistas no Multishow apagou todas as gravações brutas do “Lady Night”. 

“Sempre quis colocar no ar o material bruto dos especialistas pq a gente edita com muito apego. O bruto é bem melhor que o editado inclusive mas temos pouco tempo no ar. Fui pedir pra produtora esse material pq sempre avisei que queria usar um dia. E a produtora apagou tudo”, começou dizendo Tata Werneck em seu perfil no Instagram. 

E continuou: “To bem chateada. Anos e anos de um material que eu sempre avisei que queria usar. Horas de improviso. Tudo jogado fora”. A mãe de Clara Maria ainda fez questão de ressaltar que suas críticas estavam sendo direcionadas a produtora de seu programa e não à Rede Globo: “O lady night é feito por uma produtora. Não foi a globo quem apagou tá?”. 

Tata Werneck contou ainda que dentre as gravações deletadas pela produtora do Lady Night, estava a cena de um beijo entre seu marido Rafa Vitti e o músico Caetano Veloso: “Pra terem uma ideia tinha um beijo do Caetano no rafa que não foi ao ar. Tanta coisa que eu queria fazer com aquele material. E sempre avisei. Desculpa. Pode parecer besteira. Mas são horas de improviso ali. De encontros. Jogados fora pela produtora”

Continua após a publicidade

Nos comentários do desabafo de Werneck no Twitter, muitos fãs lamentaram a exclusão do material bruto do talk show de entretenimento: “Poxa Tatá, que triste. Pude acompanhar algumas gravações dessa temporada e realmente é muita coisa incrível que não vai pro programa e que seria ótimo se você pudesse reaproveitar em algum momento, sinto muito por você e pelo seu trabalho”, lamentou uma fã. 

Que triste isso, Tatá. Eu fui na gravação no dia da @ClaudiaLeitte , e o que eu e as meninas que fomos sempre comentamos c/ nossos amigos é que, apesar do programa editado ser sensacional, a gravação era insuperável! Essas partes que não vão ao ar e os bastidores são demais!”, acrescentou outro seguidor de Werneck. 

Tata Werneck usou suas redes sociais recentemente para rebater ataques de internauta que reclamava de um “excesso” de propagandas da mãe de Clara Maria na televisão: “É insuportável o tanto de propaganda com a @Tatawerneck, não sei o que dá nessas agências. Gente, manera, e agora cantando com o chato pacas (sic) do @Tiagoleifert__ é o final dos tempos”, reclamou. 

A apresentadora do Lady Night então respondeu: “Final dos tempos é uma professora ir promover o ódio contra quem está trabalhando honestamente”. A internauta voltou a comentar o assunto: “Artistas recebem críticas e elogios. Isso faz parte da vida. Além do mais, sou assinante dos canais, isso quer dizer cliente, e como tal fiz uma crítica q não desmerece teu talento ou profissão. O insuportável é a repetição e o apelo. Ódio, Tatá, é outra coisa. Fique bem”, disse. 

Tata Werneck, mais uma vez, rebateu: “Mas você sabe que não tenho nada a ver com o número de vezes em que uma propaganda passa na tv. Então crítica, Cris, é outra coisa“, finalizou a apresentadora da Globo o atrito com a fã em seu perfil oficial no Twitter.

https://twitter.com/Tatawerneck/status/1432713102408171536
https://twitter.com/Tatawerneck/status/1432716802577022981
https://twitter.com/Tatawerneck/status/1432715854349803525
https://twitter.com/Tatawerneck/status/1432713602755084296

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: