Fechar
TORTA DE CLIMÃO!

Tata Werneck se irrita com Fiuk em gravação de programa

Segundo informações de um participante da plateia, Tata Werneck se irritou com Fiuk por ele não rir de nenhuma de suas piadas

Jean TellesRepórter do EM OFF

Torta de climão! A jornalista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, revelou com exclusividade na tarde desse domingo (8) que o clima pesou durante a gravação do talk show de Tata Werneck o Lady Night. Isso porque, o cantor e ex-BBB não estaria rindo das piadas da humorista. Segundo informações de um internauta que participou da plateia virtual da atração, as gravações não foram canceladas por pouco. 

Segundo informações do convidado, Tata Werneck perdeu a paciência com o irmão de Cleo Pires que pareceu não gostar muito das piadas da mãe de Clara Maria e ainda soltou: “Puxa, Tata! Pensei que ia ser divertido aqui, mas não gosto que fique falando sobre isso”, a crítica aconteceu após a apresentadora do multishow brincar ao dizer que Fiuk era uma chaminé com pernas. 

Ao perceber o climão, Tata Werneck ainda tentou amenizar a situação aconselhando que o músico deveria levar a vida de forma mais leve. Ao ser questionado por uma internauta sobre como conseguiu continuar na plateia, o convidado que deu o spoiler revelou: “Participei só pra não desfalcar. Mas foi horrível gente, a Tata sofreu”. 

Em seguida, o participante da plateia virtual do programa de Tata Werneck no Multishow revelou que durante a “Entrevista Com o Especialista”, quadro onde a humorista entrevista profissionais de diversas áreas, Tata Werneck contou que chegou a chorar nos bastidores da atração: “Ela mesmo disse no Especialista que chorou depois”, disse o internauta. 

Continua após a publicidade

E essa não é a primeira vez que o cantor e ex-BBB se envolve em polêmicas. Fiuk causou polêmica no final de maio ao revelar que precisou deixar seus dois cachorros em um abrigo para cães desabrigados por não ter tempo de cuidar dos pets. O famoso retornou para buscar os animais em julho.

Segundo informações divulgadas na época pelo colunista Léo Dias, do Metrópoles, o cantor teria deixado os animais em uma ONG de Peruíbe, litoral sul de São Paulo. O cantor justificou a decisão de deixar seus animais em um abrigo:“Antes do BBB, estava gravando umas coisas e passando um tempo no Rio. Os cachorros precisam de atenção, carinho e cuidado. Eu não estava conseguindo dar essa assistência para eles e conheço a Mayla, esse anjo que se ofereceu para cuidar deles. A gente deu um jeito, ela conhece um ONG muito especial, que tem espaço para eles brincarem e correrem”, justificou o finalista do BBB na época. 

Em resposta à Leo Dias na época, Fiuk revelou que buscaria os cachorros em breve, mas não foi o que aconteceu de fato. De acordo com informações divulgadas pelo colunista na época, os cachorros de Fiuk estavam no abrigo há mais de dois anos e não haviam sido retirados do local até julho. 

Questionado na época, Fiuk confirmou que seus cães seguiam no abrigo para animais desabrigadospois estava naquele momento passando por uma mudança. O músico ainda afirmou que quando todas as pendências com sua casa estiverem resolvidas ele iria voltar para buscar seus animais. O que de fato aconteceu, o músico até registrou o reencontro com seus pets nas suas redes sociais. 

No entanto, a atitude do ex-BBB na época gerou diversas críticas. Dentre elas, a da ativista Luisa Mell, que não gostou nada de saber sobre o fato: “Acho um absurdo. As pessoas não têm ideia do que é um abrigo de animais. O cachorro não entende que são devolvidos pra abrigos”, afirmou a protetora em entrevista à Leo Dias. 

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: