Fechar
Triste Notícia

Tati Machado desabafa após morte do pai: ‘Você vive em mim’

Jornalista da Globo revelou a perda por meio de suas redes sociais

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Tati Machado, de 29 anos, conhecida por suas aparições repletas de sorrisos e alto astral em atrações da Globo, publicou uma notícia que deixou seus fãs e seguidores para baixo. A jornalista informou que seu pai faleceu e, muito chateada, lamentou a perda precoce.

A apresentadora, presença confirmada em blocos de notícias do mundo dos famosos e da internet nos programas “Encontro com Fátima Bernardes” e “Se Joga”, deixou de lado a alegria contagiante para falar de algo que não pensava que iria acontecer tão cedo.

Nesta segunda-feira (19), Tati Machado, por meio de seu perfil oficial no Instagram, fez uma publicação com várias fotos e vídeos ao lado do pai. Na legenda, a apresentadora escreveu um texto emocionante e anunciou a dolorosa morte de seu pai.

A gente sempre foi igual… Os anos foram passando e nossa semelhança foi ficando cada vez mais evidente. E não só pelos olhos parecidos ou pela mão idêntica, mas pelo jeito. Jeito de falar alto, de gesticular e de, principalmente, contar histórias”, disse.

“Sempre fomos bons contadores de histórias. Até aquela mais sem graça ficava maravilhosa com o nosso toque. Quantas histórias contamos juntos, né?! E, mais ainda, quantas vivemos juntos“, completou a jornalista.

Em sua homenagem ao pai, Tati Machado disse que ele foi o melhor pai que ela poderia ter. A jornalista escreveu também que guardará seus ensinamos eternamente.

Agora eu tô na fase de pensar que podia ter sido muito mais, ô se podia, mas também tentando entender que o que vivemos foi muito. Foi intenso, foi inesquecível. Você foi o melhor, o mais presente e o mais sábio pai que eu poderia ter tido. Seus ensinamentos estão enraizados em mim para sempre. Desde o ‘fique sempre alerta’ até o ‘beba água, filhinha’. Desde o ‘tranquilidade e felicidade’ até o jeito ‘ninja’ de ser“.

Você foi meu Buda e agora está no pico da água que tanto me falou. Foi tudo rápido, rápido como você sempre foi na vida. Meu pai 220 volts, meu pai atleta, cheio de marra, artista, o meu papai. Você vive em mim e eu farei fazer valer tudo que você me ensinou nessa vida. Te amo e bebam água“, encerrou.

Após a publicação, diversas pessoas, dentre elas Fátima Bernardes e Fernanda Gentil, enviaram mensagens de carinho. Depois do ocorrido, Tati foi afastada de suas atividades na Globo para que possa se recompor do triste acontecimento. A apresentadora não revelou causa da morte do pai.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo