Fechar
SUFOCO

Tati Machado passa mal ao vivo no ‘Encontro’ e preocupa Fátima Bernardes

Durante o programa transmitido na manhã desta terça-feira (07), a repórter precisou de ajuda para se recompor

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Os telespectadores que estavam assistindo ao programa “Encontro”, transmitido na manhã desta terça-feira (07), notaram um momento de preocupação de Fátima Bernardes com Tati Machado, sua repórter, que passou mal durante o quadro “Encontro com Pantanal” e precisou de ajuda para conseguir se recompor e voltar a comentar os melhores momentos do folhetim das nove.

Ao lado de Lexa, convidada especial da edição de hoje da atração matinal, a especialista em reality show e novelas falava normalmente sobre uma cena quando, de repente, começou a tossir. Entretanto, aquela que seria apenas uma tosse, que de vez em quando acontece com todo mundo, acabou se intensificando e deixou todos que estavam nos estúdio do “Encontro” assustados.

O momento ficou tão tenso, que Tati não conseguiu ma falar e correu para pegar um copo de água na tentativa de amenizar a crise. Sem entender muito bem o que estava acontecendo, a apresentadora do programa diário também pegou água para a colega. Para tentar quebrar o clima formado pela situação, a cantora Lexa brincou e disse: “Isso é por causa das fortes emoções da novela”.

Ao notar que a repórter não melhorava, a funkeira pediu para ela levantar os braços. Porém, a técnica não surtiu o efeito esperado e Tati continuava tossindo sem parar. Em meio a tudo aquilo, Fátima Bernardes não pensou duas vezes antes de chamar uma outra cena. Enquanto a namorada do Deputado federal narrava o que aconteceu no folhetim, é possível nota que jornalista pede ajuda.

Continua após a publicidade

Assim que o VT de “Pantanal” foi exibido, Tati tentou voltar a comentar a novela, entretanto, a tosse, que parecia ter acabado, voltou a comprometer sua participação. Sendo assim, Fátima chamou uma mulher que estava na plateia para conversar e disse que iria deixar a colega recuperar o fôlego. Assim que ouviu a opinião da moça, a apresentadora se dirigiu comentarista e perguntou se ela havia se recuperado:

“Tati, você melhorou um pouquinho”, disse a ex-mulher de William Bonner. Ainda com a voz alterada em decorrência da crise de tosse que havia acabado de ter ao vivo, a repórter respondeu que estava se sentindo melhor e que logo estaria completamente recuperada. “Sim, eu melhorei um pouquinho, mas daqui a pouco u vou melhorar ainda mais”. Na sequência Fátima chamou o intervalo.

INCONFORMADA COM A SAÍDA DE FÁTIMA

Nesta semana, Tati Machado surpreendeu Fátima Bernardes ao revelar que ainda não conseguiu aceitar o fato da apresentadora deixar o comando do “Encontro”. Ao vivo, a opinião da comentarista acabou sendo revelada por um dos convidados do programa matinal. Sem pensar duas vezes, a Fátima, como já havia feita em uma outra oportunidade, tratou de mudar de assunto.