Fechar
Programa de TV

Tati Machado surpreende com tatuagem de Fátima Bernardes

Repórter tatuou o rosto da apresentadora global em seu braço

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Durante o programa “Encontro com Fátima Bernardes”, exibido na manhã desta sexta-feira (02), Tati Machado, a simpática repórter da atração, surpreendeu não só a apresentadora, mas também a convidada do dia e todos os telespectadores com uma surpresa que deixou todo mundo de queixo caído.

O programa transmitido hoje (02), recebeu a ex-participante do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire. A plateia virtual, formada por fãs da campeã do reality da Globo, conversou e perguntou tudo o que queria saber. Solícita, a ex-BBB respondeu todos os fãs com muito carinho e até mandou beijo para fã-clube.

Enquanto falava sobre o número altíssimo de seguidores de Juliette nas redes sociais, Tati Machado entrou no assunto tatuagem. A repórter disse que uma postagem da campeã do BBB 21, onde mostrava a nova tatuagem que fez com a mãe, fez muito sucesso na rede.  A tattoo feita por Juliette tem a seguinte descrição: Filha de Fátima. Por sua vez, Dona. Fátima tatuou a frase: Mãe de Juliette.

A partir daí, a repórter começou a mostrar tatuagens que fãs fizeram para homenagear Juliette Freire. Fazendo referência a uma das tatuagens exibidas, a apresentadora do “Encontro” lembrou da festa que aconteceu no Big Brother Brasil 21, onde tinha um chapéu de cangaceiro que fez Juliette cair em lágrimas na época.

Continua após a publicidade

Tati Machado relembrou o tempo em que comentava o BBB 21 junto com apresentadora, das brincadeiras e disse que os fãs diziam que ambas torciam por Juliette, mas não assumiam. Por fim, a repórter retornou ao assunto tatuagem e disse: “Com essa coisa de tatuagem, eu resolvi assumir, e eu assumi tanto e olha só”. No telão do programa mostrava a repórter com uma tatuagem com o desenho de Juliette. Todos duvidaram da situação até que Tati decidiu mostrar a “verdade”.

Em seguida, a repórter subiu a manga da camisa e mostrou o braço direito com uma tatuagem do rosto de Fátima Bernardes. Tanto a apresentadora quanto Juliette ficaram surpresas com o fato. Enquanto a campeã do BBB 21 perguntava se era de verdade, Fátima, ainda sorrindo, disse que não iria chegar nem perto.

Ainda surpresa com a situação, a apresentadora foi conferir a tattoo e disse ter ficado “surpresa e preocupada”. A repórter disse que ficou horas fazendo a homenagem para aquela que chamou de musa.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, Fátima Bernardes mostrou novamente a tatuagem feita pela colega que disse que levou mais de três horas para o desenho ser concluído. Embora seja muito realista, a tattoo não é de verdade, mas Tati não revelou quanto tempo a arte ficará estampada em seu braço.