Fechar
NEGOU

Tati Quebra Barraco debocha de possível participação em ‘A Fazenda’

Funkeira usou as redes sociais para negar participação no reality show da Record TV

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A funkeira Tati Quebra Barraco usou suas redes sociais para ironizar da sua possível participação no reality A Fazenda, da Record TV. Recentemente, informações de bastidores teriam confirmado a entrada da cantora na 13º edição do programa rural, no entanto, ela debochou da possibilidade de participar da atração.

Na semana passada, a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, afirmou que a funkeira Tati Quebra Barraco assinou recentemente contrato com a emissora de Edir Macedo para integrar o elenco do reality A Fazenda 13, que tem estreia prevista para o mês de setembro e será apresentado por Adriane Galisteu.

A cantora já recebeu o convite de participar de outras edições do principal reality show da emissora, mas recusou todos as propostas anteriores. O que teria feito a artista mudar de ideia, segundo a colunista, foi o grande sucesso na participação de Jojo Todynho na edição do ano passado.

O nome da funkeira é um dos mais pedidos nas redes sociais e pelos telespectadores da atração. Após a informação de que Tati Quebra Barraco estaria no reality, muita gente comemorou. “Tati Quebra Barraco já confirmada para A Fazenda, infelizmente estarei prontinha na frente da TV vendo a baixaria, que delícia“, disse a fã Beatriz Motta.

Se isso da Tati Quebra Barraco na Fazenda enfim for real vem mais uma temporada explosiva por aí hein. Ela deve fazer render horrores“, comemorou Vitor Pires.

No entanto, parece que não vei ser dessa vez que o público terá seu pedido atendido. A própria funkeira usou suas redes sociais neste domingo (11) para ironizar a informação repassada pela colunista e negar que estará na atração rural da Record TV.

Ela gravou um stories debochando da sua ida para A Fazenda. “Mais uma vez Tati na Fazenda, desde a primeira edição… Só Jesus, imagina… vocês acham gente? Só o Pai…”, disse Tati Quebra Barraco no vídeo, rindo.

Segundo a colunista, outros nomes também já estão sendo cotados para participar de A Fazenda 13, como Maria Júlia Mazalli, atual namorada do ex-Fazenda Lipe Ribeiro; a ex-namorada do Lipe, Yá Burihan; o ex-‘De Férias com o Ex’, Rico Melquiades; o DJ Jesus Luz; o assistente de palco de Celso Portiolli, Luiz Paulo Arashiro e o influenciador Ney Lima.

O elenco o reality deve contar com 20 nomes que disputarão o prêmio de 1,5 milhão. O cachê deve girar em torno de R$ 80 mil. Após a saída de Marcos Mion e o bom desempenho perante o público e a crítica de Adriane Galisteu, a loira foi a escolhida para comandar a atração.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo