Fechar
Ai!

Telão cai em cima de apresentador de TV da ESPN

Apresentador não se feriu

Aline TorresRepórter do EM OFF

Um apresentador da ESPN colombiana levou um susto ao receber um telão nas costas, na madrugada dessa quarta-feira (10). Carlos Orduz estava participando do programa Rádio ESPN quando foi atingido pelo aparelho que estava alocado no estúdio do canal.

Após a situação, a transmissão saiu do ar por alguns instantes, em seguida, o apresentador voltou ao ar para dizer que estava tudo bem: “Passei por exames e absolutamente nada aconteceu comigo. Foi apenas um susto. Estou tranquilo e agradeço a todos pela solidariedade e pelas mensagens, e ressalto que estou bem. Muito obrigado a todos”, disse.

No momento do acidente, os outros apresentadores ficaram em choque sem saber o que deveriam fazer, mas Francisco J. Valez, que comandava a atração, chamou prontamente o intervalo para que o colega fosse rapidamente atendido.

O apresentador chegou a se submeter a exames para confirmar estar tudo bem, mas tudo não passou de um susto. Posteriormente, Carlos publicou em seu Twitter que estava bem: “Já me examinaram e não aconteceu nada, além do susto. Agradeço o carinho e mensagens de todos. Estou bem. Muito obrigado a todos”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: