Fechar
Não Gostou

Telão não funciona e Rodrigo Bocardi solta o verbo ao vivo: ‘Frustração’

Apresentador do "Bom Dia São Paulo" lamentou ao vivo o fato de não ter conseguido mostrar uma imagem enviada pelo telespectador

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Quem estava acompanhando o “Bom Dia São Paulo”, transmitido na manhã desta terça-feira (31), pôde acompanhar o quanto Rodrigo Bocardi ficou decepcionado com uma falha técnica envolvendo o telão do telejornal matinal. O apresentador não gostou nada do que aconteceu e soltou o verbo enquanto tentava reverter a situação.

Rodrigo Bocardi se viu em uma situação complicada. Ao tentar ler uma mensagem, na qual um telespectador enviou uma foto junto a um texto, a imagem não carregava. O âncora reclamou da situação e tentou o que podia, mas a foto continuava na mesma situação. Sem saber o que mais poderia ser feito, o jornalista desabafou ao vivo.

Um internauta, identificado no telão como Natal Porto, enviou uma fotografia para o telejornal para que pudesse ser exibida durante a atração. Enquanto tentava alguma forma de carregar a imagem, Bocardi questionou: “Não abriu a foto do Natal. O que o Natal envia de foto pra gente aqui?”.

O apresentador do “Bom Dia São Paulo” tentou fechar a tela que estava sendo exibida e logo em seguida abriu novamente para tentar reverter o problema. O jornalista tentou mais uma vez e disse que, se não desse, ficaria para um outro momento: “Vamos ver se abre agora. Senão fica pra uma próxima rodada”.

Continua após a publicidade

Após uma nova tentativa sem sucesso, Bocardi acabou lendo a mensagem sem conseguir exibir a imagem enviada pelo telespectador. O texto enviado pelo internauta falava sobre os filhos, que tomaram a primeira dose da vacina contra a Covid-19. “Bom dia! É muito orgulho numa foto só, meus filhos Gabriel e Rafael, de 14 e 13 anos, vacinados com a primeira dose”.

Rodrigo Bocardi não conseguiu esconder sua decepção por não conseguir mostrar a mensagem de forma completa. O apresentador se desculpou com o telespectador e falou da frustração que o público poderia estar sentindo: “Desculpa, Natal. Problema na nossa tela. Se a gente conseguir recuperar a foto, a gente mostra aqui. Imagina a frustração, né”.

O âncora do “Bom Dia São Paulo” continuou falando sobre o ocorrido com o telão, fez questionamentos, disse que a imagem lida de forma incompleta não vale e completou dizendo que iriam corrigir o problema: “Tá mostrando os filhos numa alegria danada, e o Bom Dia São Paulo vai lá e põe uma tela dessa cor. Não vale. Vamos corrigir”.

Reprodução: Globo

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo