SURPRESA!

Telespectador usa jornal da Globo como tema de aniversário e surpreende apresentadores

Um frentista carioca fez questão de demonstrar todo o seu carinho pelo "RJ1", noticioso da Globo Rio, e decidiu homenageá-lo

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

O público que estava assistindo ao “RJ1”, telejornal transmitido para a região metropolitana do Rio de Janeiro, foi surpreendido com uma informação um tanto quanto inusitada. Isso porque, um telespectador resolveu mostrar todo o carinho que sente pelo noticioso da Globo Rio e seus apresentadores e decidiu fazer sua festa de aniversário com o tema do telejornal.

Já nos instantes finais do “RJ1”, a âncora Mariana Gross pediu para a produção exibir as imagens em que o jovem aparece saudando mais um ano de vida com o bolo personalizado: “E, para encerrar a edição de hoje, olha que surpresa legal. Na verdade, eu já quero mostrar que o ‘RJ1’ virou tema de aniversário. O frentista Aires Muniz comemorou o dia dele com um bolo que tinha uma foto minha e uma foto do Edmilson Ávila”.

Visivelmente contente com a homenagem recebida, principalmente por se tratar de um dia tão especial para o telespectador, a apresentadora chamou atenção para os detalhes contidos no bolo e desejou felicidades ao aniversariante do dia: “Repare bem que ele é de Itaboraí, então ele colocou até a previsão do tempo do município dele. Aires, meus parabéns!”, disse Mariana Gross.

Por fim, foi a vez de Edmilson Ávila comentar a atitude do frentista. Perplexo por também fazer parte da personalização do bolo, o jornalista revelou se sentir honrado com a atitude do rapaz: “Olha eu ali! É muita honra poder fazer parte dessa data tão feliz. Parabéns, amigo! Tamo junto!”, concluiu o apresentador que encerrou o noticioso com um sorriso estampado no rosto.