Fechar
LUTO!

Telespectadora da Eliana morre logo após participar do programa

Telespectadora que participou do “Programa Eliana” recentemente faleceu em decorrência de um infarto

Jean TellesRepórter do EM OFF

A “Tia Deia”, uma telespectadora que participou do Programa Eliana, do SBT, no final de setembro faleceu no último dia 7 de outubro em decorrência de um infarto. No programa exibido nesse domingo (17), Eliana fez questão de dedicar a atração dominical em memória de Deia. “Vocês lembram da Tia Deia? Aquela que veio ao palco mostrar sua fé, trazer esperança de um mundo melhor com seu carinho e generosidade”, começou dizendo a apresentadora de Silvio Santos. 

E continuou dando a triste notícia: “Infelizmente ela não teve a chance de aproveitar os frutos que colheu aqui conosco. Tia Deia partiu de uma maneira muito prematura e inesperada. Esse programa é dedicado a ela, meus profundos sentimentos a família e que Deus conforte a todos”, finalizou Eliana em homenagem a “Tia Deia”. Nas redes sociais, internautas lamentaram a perda: 

A Tia Deia Faleceu! Como assim, meus sentimentos a toda família. Eu assistir o programa da Eliana é vir sua história, conquisto vários prêmios. Pra poder mudar a realidade da sua família, é não deu tempo de usufruir dos prêmios. Muito Triste  @SBTonline @ProgramaEliana”, lamentou um telespectador do programa do SBT em seu perfil no Twitter. 

“Infelizmente a Tia Déia, uma vendedora de pastéis muito generosa que vive em São Gonçalo, no Rio de Janeiro. Veio a falecer. Tia Déia participou do Programa @Eliana no último dia 26 de setembro #Eliana”, disse outro internauta. “E o programa #Eliana de hoje foi dedicado a ela, a Tia Deia! Vá em paz, tia! Nossos sentimentos à família e aos amigos”, escreveu o perfil do Programa Eliana no microblog. 

Continua após a publicidade

Eliana faz desabafo sobre gravidez de risco 

A apresentadora Eliana emocionou seus seguidores na tarde dessa terça-feira (12), ao fazer um desabafo em suas redes sociais em comemoração ao feriado do dia de Nossa Senhora Aparecida. A comunicadora do SBT publicou algumas fotos de seus dois filhos (Arthur, de 10 anos, e Manuela, de 4). Eliana relembrou ainda a gestação de risco de sua filha caçula:  

“Só razões para agradecer a Deus e Nossa Senhora Aparecida pelo dia de hoje. Foram quase cinco meses de cama cuidando de uma gestação de risco para minimizar futuros problemas e tentar que Manuela viesse ao mundo da forma mais saudável possível”, começou dizendo a apresentadora do canal de Silvio Santos. Em seguida, Eliana falou sobre a importância de sua fé e o apoio que recebeu de familiares, amigos e de seu filho mais velho Arthur:  

“Além da minha fé em Nossa Senhora, todo o apoio de familiares, amigos e muita oração, contei com o apoio de uma criança que foi forte, companheira e compreensiva demais: Arthur. Criamos a nossa história dentro de um quarto do hospital, fizemos lição, desenhamos, jantamos juntos, assistimos tv e ele sempre sendo um exemplo de irmão e filho. Nunca reclamava de nada. Soube esperar a chegada da irmã’, contou.  

A loira contou ainda que seu filho Arthur foi a força que precisava para prosseguir e se emocionou ao relembrar a data de Nossa Senhora Aparecida e compartilhar pela primeira vez os momentos de dificuldade que passou na gestação de sua filha Manuela: Hoje, no dia das crianças, depois de tantas provações me emociono ao revisitar algumas memórias deste tempo e dividi-las com vcs, pela primeira vez, que torceram tanto por nossa vitória“.  

A comunicadora finalizou a homenagem aos filhos falando do companheirismo dos filhos: “Eles são lindos juntos, unidos e um defende o outro. Que seja assim pra sempre. Obrigada meus filhos, a vida é muito melhor desde que vcs chegaram. Feliz dia meus anjos”, escreveu a apresentadora Eliana em seu perfil no Instagram. 

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff