Fechar
MEDO DE CANCELAMENTO!

Temendo cancelamento, famosos estão recusando convite para o BBB22

Famosos podem estar declinando convite para o BBB temendo serem cancelados

Jean TellesRepórter do EM OFF

Faltando pouco mais de dois meses para a estreia do Big Brother Brasil 2022, o diretor do principal reality show do Brasil pode estar encontrando dificuldades para formar o elenco de famosos da próxima temporada da atração de entretenimento da Globo. Segundo informações do jornalista Andre Romano, do site Observatório da TV, diferente do que está sendo divulgado, a Globo não fechou contrato com nenhum participante para a próxima temporada do BBB. 

Ainda de acordo com informações do colunista, com o avanço da vacinação no Brasil e a confirmação do Carnaval em 2022 a Rede Globo está encontrando dificuldades de fechar contrato com celebridades para fazerem parte do time “camarote” do programa, pois muitos famosos já fecharam compromissos até meados de 2022. 

Outro fator que pode estar pesando na dificuldade de se encontrar famosos para a próxima temporada do principal reality show da Globo, seria o medo do “cancelamento”, muito motivado pelo efeito Karol Conká, já que a musa teve que lidar com muitas críticas após sua eliminação, com porcentagem recorde, do programa que foi apresentado por Tiago Leifert. 

Dentre a novidades da nova temporada de um dos principais reality shows do país, estão a participação de anônimos, influenciadores digitais e ex-BBBs. Com o nome de Ultra Big dos Bigs, o programa promete ter 22 participantes e 107 dias de duração. A estreia está marcada para acontecer no dia 17 de janeiro de 2022, e os participantes devem ser anunciados uma semana antes. 

Continua após a publicidade

Tadeu Schmidt se despede do Fantástico 

O apresentador Tadeu Schmidt compartilhou nas suas redes sociais nessa terça-feira (9), as preparações para a sua despedida da revista eletrônica “Fantástico” que ocorre no próximo domingo (14). Por meio de uma publicação compartilhada em seu perfil no Instagram, o comunicador mostrou bastidores de sua última reunião de pauta e confessou que irá sentir saudades:  

“Terça-feira, dia de reunião de pauta. Minha última reunião de pauta no Fantástico. Por coincidência, a primeira reunião presencial que fazemos desde o início da pandemia. Até hoje, vínhamos fazendo por videoconferência. Esse contato próximo, no caso da reunião de pauta, faz diferença! Brainstorming é fundamental! Fora a convivência com pessoas tão queridas e que eu admiro tanto! Sentirei saudade… Mais uma despedida na minha semana de despedida do Show da Vida”, escreveu o apresentador.  

Nos comentários da publicação, fãs desejaram boa sorte em seu novo projeto na Rede Globo: “Felicidades novo projeto. Amo big brother”, desejou um fã de Tadeu Schmidt. “Cê vai arrebentar no BBB gatão! Confesso… vou sentir falta desse colírio no Fantástico! Sucesso”, desejou outro. “O BBB lhe espera Tadeu, vamos receber você muito bem”, disse uma telespectadora do reality show da Rede Globo.  

Tadeu Schmidt foi anunciado como apresentador da próxima edição do Big Brother Brasil no último dia 10 de outubro. Durante a exibição dos gols da rodada, Tadeu recebeu uma ligação do famoso Big Fone, em uma conversa rápida o diretor de TV, Boninho, confirmou que Schmidt será o novo apresentador do “reality mais vigiado do país”. 

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff