Fechar
Não Perdeu Tempo

Temendo novo fracasso, Globo anuncia mudanças no ‘Domingão’

De acordo com um documento, a emissora dos Marinho adquiriu quadros inéditos no mercado internacional

Bruno PintoRepórter do EM OFF

A Rede Globo está mesmo decidida em fazer uma grande mudança no “Domingão com Huck”. Desde a sua estreia, o programa apresentado pelo marido de Angélica vem deixando a alta cúpula da emissora carioca de cabelos em pé. Com índices de audiência abaixo de seus antecessores, Huck ainda não emplacou em seu novo dia e horário na programação e, constantemente, seu programa é alvo de críticas nas redes sociais.

Diante desta situação, a Globo não pensou duas vezes e correu contra o tempo para conseguir definir as alterações que serão feitas na atração dominical para o próximo ano. Uma das principais queixas do público, sem dúvidas, são as atrações exibidas. Diversos telespectadores ficaram frustrados com a falta de inovação da direção ao colocar quadros já conhecidos do antigo programa de Huck.

Sendo assim, a emissora dos Marinho vai fazer uma reformulação geral nas atrações do programa. Com o objetivo de despertar o interesse do público, a Globo adquiriu formatos inéditos no mercado internacional. Porém, a produção ainda não desistiu de exibir velhos quadros e, com isso, continuará insistindo em algumas atrações do extinto “Domingão do Faustão”, assim como quadros do “Caldeirão”.

Segundo informações divulgadas pelo portal TV Pop, um documento que circula nos bastidores da emissora carioca revela os quadros que irão compor a nova fase do “Domingão com Huck”. Em 2022, o programa passará a exibir as seguintes atrações: Lata Velha, Visitando o Passado, Lar Doce Lar, The Wall, Dança dos Famosos, Um Por Todos Todos Por Um, Árvore dos Desejos e Pequenos Gênios.

Continua após a publicidade

Embora a maioria dos quadros não apresente nenhuma novidade, a direção do programa acredita que as atrações caíram no gosto dos telespectadores, sendo uma solução eficaz, prática e relativamente fácil. Vale ressaltar que a Rede Globo estava estudando a possibilidade de transformar o “Dança dos Famosos” em um programa independente e com novo apresentador, mas a emissora carioca preferiu deixar a competição de dança como uma atração do “Domingão com Huck”.

Ao todo, o programa do marido de Angélica contará com quatro atrações inéditas, dentre elas o “To Tell The Truth”. Neste quadro, os jurados terão que adivinhar, dentre três histórias surreais contadas por pessoas, qual é a única verdadeira. O “Mistery Duets” é um quadro musical, em que um participante cantará com uma outra pessoa, mas não saberá de quem se trata, podendo ser um famoso ou simplesmente alguém especial para o convidado.

“Mamãe é um Show” é uma atração original que irá revelar a mãe que possui mais talento. Na competição, serão os filhos que irão apresentar suas mães. Assim como a competição entre mães, o “Só Acredito Vendo” também é uma produção original. Nela, Luciano Huck receberá um convidado e juntos irão comentar a reconstituição de cenas de histórias de personagens marcantes

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff