Fechar
TUDO SOB CONTROLE

Teto da Record TV Rio desaba e bombeiros são acionados

Um acidente ocorreu nesta sexta-feira (16) na sede da Record localizada no Rio de Janeiro. Corpo de Bombeiros foi acionado para averiguar

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Um acidente inesperado ocorreu na sede da Record TV localizada no Rio de Janeiro, uma base feita de gesso teria caído e motivado o acontecimento. Infelizmente parte do teto de um dos prédios da Record TV Rio, localizada em Vargem Grande, desabou nesta sexta-feira (16). Balanço Geral Rio e Cidade Alerta Rio são os principais jornalísticos gravados e transmitidos no local.

A instalação prejudicada seria possivelmente onde fica a redação e um dos estúdios do canal. Até o momento não há notícias sobre feridos e carros do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro, já se encontram na Record para averiguar o ocorrido.

A emissora ainda não se manifestou oficialmente sobre o acidente e a Secretaria Municipal de Saúde não divulgou notícias sobre feridos no local. O EM OFF apurou com exclusividade que um funcionário da emissora ficou ferido, entretanto, sem gravidade. A Record TV Rio tomou todas as medidas necessárias e de emergência para controlar a situação.

Vale ressaltar que o lugar atingido foi justamente no lado onde ficam os estúdios do jornalismo da emissora. O complexo em Vargem Grande é divido em duas partes, Casablanca Estúdios e Record TV Rio. As novelas exibidas no canal, toda a parte de teledramaturgia e o extinto Dancing Brasil, são gravados do lado da Casablanca, separados por uma grade.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: